Os Mercenários 4 vem aí? Sylvester Stallone posta vídeo com elenco

Vídeo mostra Stallone com Schwarzenegger, Harrison Ford e mais astros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nostálgico, Sylvester Stallone publicou no seu Instagram um vídeo de bastidores de Os Mercenários 3, em que aparece reunido com o elenco.

“Uma gangue como nenhuma outra! Sinto falta desses caras…”, escreveu Stallone na legenda da publicação. “A maior selfie do mundo”, acrescentou o astro, se referindo a sua reunião com Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Jason Statham, Wesley Snipes, Antonio Banderas e Mel Gibson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o vídeo:

O post de Sylvester Stallone aumenta ainda mais as expectativas para Os Mercenários 4, que ainda não foi confirmado.

Nova sequência vai acontecer?

Há anos os fãs aguardam por novidades acerca de Os Mercenários 4. Mas parece que o filme finalmente pode acontecer.

Os Mercenários 3 estreou em 2014. Desde então, ouvimos apenas rumores e especulações sobre o quarto filme da franquia com Sylvester Stallone e outros astros de filmes de ação.

Mas em entrevista recente, o ator Randy Couture deu boas notícias para os fãs. Ele disse que o novo filme já está em desenvolvimento e o roteiro está sendo escrito.

“Parece que vamos fazer Os Mercenários 4. Eles estão mexendo nisso há alguns anos. Mas acabei de ouvir do meu agente que eles estão trabalhando no roteiro do filme. Eles estão planejando agendar as filmagens de Mercenários 4 para o próximo outono”, disse o ator, em entrevista no The Jenna Ben Show.

“Então, ainda não vi o roteiro. Eles disseram um há alguns anos que estavam conversando sobre fazer Os Mercenários 4, e então o roteiro foi descartado”.

Na trama da terceira parte, a equipe de Barney enfrenta o mercenário Conrad Stonebanks, de Mel Gibson. Van Damme chegou a dar uma ideia de reunir uma equipe própria para combater o grupo do personagem de Stallone – mas, não é certo que isso aconteça.

O que parece certo é que Os Mercenários 4 deve continuar com muitas explosões e ainda ter uma classificação para maiores.

Os filmes Os Mercenários 1 e 3 podem ser vistos na Amazon Prime Vídeo. Já o segundo longa da franquia está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio