Os Mercenários: Ator abandonou franquia de Stallone; veja por quê

O motivo de Jet Li ter saído do segundo filme no início

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Mercenários foi vendido inicialmente como um filme com Sylvester Stallone, Jet Li e Jason Statham. No segundo filme, contudo, Li deixou o projeto. Vamos mergulhar no porquê disso agora.

Na continuação, os produtores estavam negociando com um distribuidor chinês para gravar grande parte do longa-metragem na China. Donnie Yen (Ip Man) apareceria inclusive, mas esse acordo não foi para frente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao invés disso, eles gravaram na Bulgaria, o que gerou um problema: as cenas de Jet Li no filme ocorriam na China e ele não estava no roteiro além dessas cenas. Por isso, tiveram de arranjar uma forma de se livrar do personagem no filme.

Na verdade, foi ideia de Sly fazê-lo pular do avião sobre a China. Esse é o tipo de coisa que você está improvisando e pensa, ‘O que fazemos agora?’. Porque Jet Li não estava no restante do roteiro”, disse o roteirista Richard Wenk ao HN Entertainment.

“Havia toda uma subtrama com esses empresários chineses e ele decidiu que queria ficar em casa com sua família, isso estava tudo no roteiro. Foi ideia de Sly apenas abrir a parte inferior do avião e fazê-lo saltar para fora”, disse o roteirista.

Os Mercenários 4 pode acontecer

Há anos os fãs aguardam por novidades acerca de Os Mercenários 4. Mas parece que o filme finalmente pode acontecer.

Os Mercenários 3 estreou em 2014. Desde então, ouvimos apenas rumores e especulações sobre o quarto filme da franquia com Sylvester Stallone e outros astros de filmes de ação.

Agora, o ator Randy Couture deu boas notícias para os fãs. Ele disse que o novo filme já está em desenvolvimento e o roteiro está sendo escrito.

“Parece que vamos fazer Os Mercenários 4. Eles estão mexendo nisso há alguns anos. Mas acabei de ouvir do meu agente que eles estão trabalhando no roteiro do filme. Eles estão planejando agendar as filmagens de Mercenários 4 para o próximo outono”, disse o ator, em entrevista no The Jenna Ben Show.

“Então, ainda não vi o roteiro. Eles disseram um há alguns anos que estavam conversando sobre fazer Os Mercenários 4, e então o roteiro foi descartado”.

Boas notícias para os fãs. Agora resta aguardar para saber se o projeto irá para frente depois de tantos anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio