Oscar 2021: Brad Pitt e Joaquin Phoenix estão entre apresentadores

Vencedores das categorias de atuação em 2020 voltam a se reunir para evento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Oscar 2021 vai conseguir reunir todos vencedores das categorias de atuação de 2020. Brad Pitt, Joaquin Phoenix, Renee Zellweger e Laura Dern estão confirmados na premiação.

Pelo terceiro ano seguido, o Oscar não deve ter um apresentador fixo. Assim, o evento repete a estratégia de ter um elenco de apresentadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os famosos são divididos entre as categorias. “Mantendo uma abordagem de um evento como um filme, nós reunimos um elenco estelar. É uma grande potência, óculos escuros serão necessários”, afirmaram os produtores Jesse Collins, Stacey Sher e Steven Soderbergh em nota.

Além de Brad Pitt e Joaquin Phoenix, outra participação aguardada é a do diretor Bong Joon Ho. O cineasta foi o grande destaque de 2020 com o filme Parasita.

Mais nomes anunciados para a cerimônia de 2021 são os de Angela Bassett, Halle Berry, Don Cheadle, Bryan Cranston, Harrison Ford, Regina King, Marlee Matlin, Rita Moreno, Reese Witherspoon e Zendaya.

Oscar diferente

Em 2021, o Oscar acontece depois do que o comum. A data em abril foi marcada por causa da pandemia do coronavírus (covid-19).

Dessa vez, a transmissão ao vivo acontece de locais diferentes. A escolha é feita para justamente respeitar as regras na pandemia.

A 93ª edição do Oscar acontece em 25 de abril. Mais detalhes sobre a cerimônia ainda não foram divulgados.

O que já se sabe é que a edição é histórica. Pela atual situação mundial, plataformas de streaming como a Netflix dominam a lista de indicados.

Dessa forma, os espectadores podem ver nos mesmos lugares muitos dos indicados. Preparamos até um guia para isso – veja aqui.

Como citado antes, o Oscar 2021 acontece em 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio