Confirmado

Papel de Russell Crowe em Thor 4 é revelado

Ator entregou qual será o personagem dele na Marvel

Russell Crowe, conhecido por Gladiador, entregou qual é o papel dele em Thor: Amor e Trovão (Thor 4). O filme marca a estreia do astro na Marvel.

Na rádio australiana Joy 94.9, o ator disse que será o deus Zeus. Ou seja, Thor 4 traz a mitologia grega para a Marvel, além de já ter contemplado as lendas nórdicas.

“Eu vou pegar minha bicicleta e vou para os estúdios da Disney. Por volta de 9h15, eu devo ser Zeus! É para Thor. É o meu último dia de ser Zeus e eu estou curtindo”, declarou o famoso na rádio.

A chegada de Zeus abre espaço para outra introdução. É possível que o especulado Hércules acabe aparecendo no MCU.

Desde Vingadores: Ultimato, a chegada do herói grego é especulada. Nos quadrinhos da Marvel, o personagem até chegou a se juntar ao grupo.

Com o deus grego Zeus confirmado, tendo Russell Crowe no papel, os rumores sobre Hércules devem ficar ainda mais fortes.

Thor 4 na Marvel

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor, a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4), da Marvel, está programado para chegar aos cinemas em maio de 2022.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.