Quando A Barraca do Beijo 3 estreia na Netflix? Veja

A Barraca do Beijo 3 já foi gravado e estreia em breve

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de A Barraca do Beijo 2.

Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Em julho de 2020, a plataforma celebrou a estreia da sequência de A Barraca do Beijo, comédia romântica que fez muito sucesso em 2018.

A produção do filme começou logo após a boa recepção do primeiro capítulo, que se estabeleceu como um dos filmes teens mais assistidos da plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs que já assistiram Barraca do Beijo 2 estão doidos para saber se o filme ganhará mais uma continuação ou até mesmo uma série derivada.

Veja abaixo tudo que já sabemos sobre o lançamento de A Barraca do Beijo 3 na Netflix.

A estreia de A Barraca do Beijo 3

A Barraca do Beijo 3 ainda não tem data de estreia na Netflix. Já se sabe que a sequência vai estrear na plataforma ainda em 2021, mas o dia específico não foi revelado.

O primeiro filme da saga foi lançado em maio de 2018, e a sequência chegou à Netflix em julho de 2020.

Na verdade, as filmagens de A Barraca do Beijo 3 já foram concluídas! O ator Joel Courtney, intérprete de Lee, revelou que o segundo e terceiro capítulos foram gravados simultaneamente.

O ator também deu a entender que a sequência seria lançada no verão de 2021. No hemisfério norte, o verão começa no dia 21 de dezembro.

O que esperar da continuação?

No desfecho de A Barraca do Beijo 2, Elle luta para consertar os relacionamentos que estragou. Sua busca de redenção começa com Rachel. As duas resolvem seus problemas, e Elle promete que não vai interferir na relação da amiga com Lee.

A protagonista também resolve sua situação com Lee, que fica com o coração partido após brigar com Rachel. Elle usa a Barraca do Beijo para fazer o casal voltar a se entender, em um momento bastante satisfatório.

O dilema entre as duas opções de Elle para a faculdade pode ser o tema principal de A Barraca do Beijo 3, de acordo com entrevistas com o elenco e equipe de produção do longa.

Como o filme termina com Elle claramente confusa sobre seu futuro, uma nova história pode ser desenvolvida a partir desse impasse.

“Elle precisa tomar muitas decisões, e consegue fazer isso a partir da trama do filme. Ainda não sabemos o que vai acontecer, ou pelo menos não podemos revelar”, contou a atriz Joey King.

Jacob Elordi, o intérprete de Noah, também falou sobre o dilema de Ellie na continuação da trama.

“Ela está com medo de tomar qualquer decisão, já que as duas seriam muito difíceis. Ela provavelmente sente muita pressão de ambas as partes, o que é bastante incômodo”, afirmou o astro.

A Barraca do Beijo 3 estreia na Netflix em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio