Aguardado

Quando estreia e quem está no elenco de Os Mercenários 4? Veja

Filme de ação deve colocar Sylvester Stallone novamente ao lado de veteranos de Hollywood

Sylvester Stallone se tornou um especialista em lançar franquias de sucesso. Após Rocky e Rambo, o ator chegou com Os Mercenários.

Os filmes de ação, que reúnem veteranos do segmento, fizeram grande sucesso com três lançamentos. Desde 2014, fãs se questionam se a franquia ainda terá uma nova sequência.

Felizmente, Os Mercenários 4 está sim acontecendo. Alguns elementos podem explicar a demora para o filme.

Porém, Sylvester Stallone está no caminho de voltar a unir o grupo de veteranos. Entre rumores, uma boa informação sobre o longa está confirmada.

Confira abaixo o que se sabe até agora sobre Os Mercenários 4.

Os Mercenários 4 está acontecendo

De forma lenta, Os Mercenários 4 começou um desenvolvimento em 2014. Três anos depois, Stallone teve um problema com a Lionsgate e deixou o projeto com quase todo elenco.

A situação foi resolvida em 2018 e desde então o filme segue entre os projetos do estúdio. Em abril de 2021, Randy Couture garantiu que uma nova versão do roteiro está sendo escrita e as gravações podem começar ainda no mesmo ano.

Lançamento

Se a previsão revelada for confirmada, Os Mercenários 4 pode chegar em 2022. Como há ainda a situação do coronavírus (covid-19), essa data pode ser esticada para 2023.

Elenco

Parece ser certo que Sylvester Stallone volta como Barney Ross. Outros nomes confirmados devem ser os de Jean-Claude Van Damme, Randy Couture e Jason Statham, que deve ganhar um derivado também. A baixa confirmada é Terry Crews, que se desentendeu com o produtor Avi Lerner.

Outros nomes que aparecem na franquia não foram confirmados ainda para Os Mercenários 4.

História

O roteiro tem uma versão e outra está sendo escrita, mas detalhes não foram comentados. Os Mercenários 4, porém, não deve ser uma continuação do terceiro longa.

Na trama da terceira parte, a equipe de Barney enfrenta o mercenário Conrad Stonebanks, de Mel Gibson. Van Damme chegou a dar uma ideia de reunir uma equipe própria para combater o grupo do personagem de Stallone – mas, não é certo que isso aconteça.

O que parece certo é que Os Mercenários 4 deve continuar com muitas explosões e ainda ter uma classificação para maiores.

Os filmes Os Mercenários 1 e 3 podem ser vistos na Amazon Prime Vídeo. Já o segundo longa da franquia está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.