Filmes

Quem vence em Godzilla vs Kong? Veja

ALERTA DE SPOILERS

Godzilla vs Kong movimenta Hollywood com uma discussão de décadas. Quem vence na batalha entre os dois titãs?

Isso começou até a movimentar as redes sociais. Fãs do mundo inteiro escolheram lados e no Brasil até memes foram criados para defender o personagem preferido.

Godzilla vs Kong deixa claro quem vence essa luta. Porém, até chegar nisso, o confronto entre os dois monstros é bastante disputado.

Godzilla e King Kong têm duas batalhas durante o filme. A primeira é no oceano, com o Kaiju atacando a Monarch e o rival em uma expedição. Ao que parece, o Godzilla vê King Kong como uma grande ameaça ao status de Titã Alfa.

No oceano, que é basicamente o terreno de Godzilla, ele vence King Kong e o deixa vivo por pensar que o rival não será mais uma ameaça. Isso muda, porém, quando o Rei da Ilha da Caveira atrai novamente o Kaiju com o machado dele.

A batalha final acontece em Hong Kong. Dessa vez, o King Kong deixa o Godzilla tonto, ao conseguir impedir o canhão de energia do adversário com o próprio machado.

Para os fãs do gorila, infelizmente Godzilla fica tonto temporariamente. O Rei dos Monstros se recupera e vence novamente o rival. O Titã deixa King Kong gravemente ferido, mas decide não mata-lo.

Revanche ou parceria?

Apesar das lutas entre os dois, o principal vilão do filme é o Mechagodzilla. O monstro criado por humanos faz com que Godzilla e King Kong se reúnam para acabar com ele.

Com a parceria, fica claro que os dois passam a se aceitar. Assim, dificilmente King Kong e Godzilla devem voltar a se enfrentar.

Se Godzilla vs Kong ganhar uma continuação, será sobre uma nova parceria entre os dois monstros. O filme deixa claro que o gorila aceita o rival como o Titã Alfa.

Ao mesmo tempo, Godzilla não parece ter interesse em matar King Kong. O filme deixa claro que o Kaiju é o mais poderoso – ainda mais depois de ter deixado o adversário quase morrer.

Godzilla vs Kong é protagonizado por Alexander Skarsgård, e tem também Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Eiza González em seu elenco.

No Brasil, Godzilla vs Kong tem estreia prevista para 29 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.