Resgate 2 pode ter grande mudança em relação ao original na Netflix

Trama será totalmente diferente, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado em 2020, Resgate, filme de ação estrelado por Chris Hemsworth (o Thor da Marvel), se tornou o filme original mais visto da história da Netflix e rapidamente uma sequência foi encomendada.

A trama de Resgate 2, no entanto, pode dar um giro de 360 graus. De acordo com o site We Got This Covered, a continuação de Resgate será um filme de guerra, com um orçamento bem maior que o longa original e também com muito mais ação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix ainda não confirmou as informações.

Resgate foi baseado em uma história em quadrinhos co-escrita por Joe e Anthony Russo (diretores de Vingadores: Ultimato). Joe escreveu e produziu a adaptação para a Netflix com Anthony, e o filme serviu como estreia na direção de Sam Hargrave.

Os Irmãos Russo, Hargrave e Chris Hemsworth retornam para, respectivamente, escrever, dirigir e estrelar Resgate 2. Os irmãos estão escrevendo o roteiro no momento.

Universo cinematográfico

Joe e Anthony Russo vão pegar as lições que aprenderam trabalhando no UCM (Universo Cinematográfico da Marvel) e irão aplicá-las em Resgate.

Os irmãos tem planos para todo um universo cinematográfico construído na base de Resgate. Sam Hargrave diz que os diretores de Capitão América e de Vingadores estão adotando a abordagem do Marvel Studios para expandir o mundo de Resgate, com sequências e possíveis derivados.

A Netflix e os Russos esperam começar a produção de Resgate 2 em 2021. Hargrave diz que a pandemia de COVID-19 criou obstáculos, mas eles ainda estão mantendo o plano de iniciar as filmagens no outono norte-americano (entre setembro e novembro).

Resgate está disponível na Netflix e sua sequência ainda não tem previsão de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio