Paródia

Resgate: Whindersson Nunes substitui ator de Thor na Netflix

Ator brasileiro de Os Parças estrela vídeo especial para plataforma

Resgate é um dos maiores sucessos da Netflix. O filme traz Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, como protagonista.

Agora, a Netflix relembrou o filme de uma maneira divertida. No Youtube, a plataforma divulgou uma paródia de Resgate estrelada por Whindersson Nunes, de Os Parças 2.

O vídeo tem o título de Encomenda e traz o Whindersson Nunes no papel de um aparentemente perigoso mercenário. A paródia ainda tem participações de atores como Murilo Couto.

“Whindersson só queria se aposentar e para isso precisaria fazer um último trabalho. Mas vai ser bem mais complicado do que ele imagina nesta paródia do filme Resgate. Era melhor ter ficado limpando piscina, né Whindersson Nunes?”, diz a Netflix.

A paródia brinca até mesmo com os momentos de ação, que como os fãs devem lembrar, são eletrizantes com Chris Hemsworth, o Thor, em Resgate.

Veja abaixo o vídeo especial da Netflix com o ator de Os Parças 2.

Resgate vai ter sequência

Após o grande sucesso, Resgate 2 vai acontecer na Netflix. O astro de Thor da Marvel volta para o novo filme.

Resgate 2 foi encomendado pela Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. A plataforma não faz comentários sobre o longa.

A dúvida é sobre o que acontece com o personagem do astro de Thor ao final do primeiro filme. Resgate tem um final aberto, por isso existe a dúvida sobre a sequência ser ou não um prelúdio.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. 

Resgate está disponível na Netflix. A continuação não tem previsão de estreia.

Enquanto isso, Os Parças 2 pode ser visto no Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.