Robert Downey Jr. celebra 2 anos de Vingadores: Ultimato com cena deletada

Cena traz um dos momentos mais dramáticos do filme da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato encerrou a Saga do Infinito no Universo Cinematográfico Marvel há dois anos e o elenco e equipe do filme comemoraram esse fato nas redes sociais. Robert Downey Jr. trouxe uma cena deletada do longa-metragem.

A cena, publicada no Twitter do ator, mostra ele diante de fundo verde, sem qualquer semblante de armadura do Homem de Ferro. Ele estala os dedos e, pouco após, podemos ver Katherine Langford atrás dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Langford, mais conhecida por 13 Reasons Why, apareceria no filme como a versão mais velha da filha de Tony Stark, mas ela acabou sendo cortada de Vingadores: Ultimato.

“Não acredito que já se passaram dois anos desde Ultimato”, escreveu o ator no Twitter.

Robert Downey Jr. não foi o único quem compartilhou novidades com os fãs da Marvel. Os irmãos Russo também trouxeram fotos dos bastidores de Vingadores: Ultimato.

Nas imagens publicadas no Twitter oficial da dupla, podemos ver elenco e equipe reunidos no set de filmagens, além de fotos das cadeiras da equipe do filme. Confira as publicações, abaixo.

Fãs da Marvel fazem campanha para volta de herói

Vingadores: Ultimato encerra a jornada de heróis icônicos da Marvel. Entre eles, do Capitão América e do Homem de Ferro.

Os personagens são tão amados que os fãs não querem se despedir. Para Tony Stark, de Robert Downey Jr., um grupo até começou uma campanha.

Mesmo com a morte do personagem, os fãs querem o retorno do Homem de Ferro. Esse grupo de espectadores do MCU até alugou um outdoor pedindo a volta.

A ação foi feita em Los Angeles, com o pedido claro: “Para nosso amado herói, por favor, traga Tony Star de volta”.

O outdoor ainda indica uma hashtag para que fãs usem nas redes sociais. O tema é Bring Back Tony Stark to Life (Traga Tony Stark vivo de volta).

O fim do herói em Vingadores: Ultimato parece satisfatório para Tony Stark. Assim, a campanha pode até dividir os próprios fãs. A Marvel ainda não se pronuncia.

Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+. Veja abaixo a ação chamativa da campanha.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio