Robert Pattinson engana fãs em todos filmes dele; veja como

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Pattinson foi revelado por Crepúsculo em Hollywood depois de aparecer brevemente em Harry Potter. Após uma passagem por filmes independentes, o ator volta para uma grande franquia em Batman, da DC.

Durante a carreira, o ator sempre surpreende os fãs com a versatilidade dele. Nela, há algo que muitos podem ter notado: Robert Pattinson tem facilidade em mudar a voz dele e o sotaque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crepúsculo prova isso. Como Edward, o ator apresenta um comum sotaque americano – sendo britânico. Essa transição pode ser difícil, mas Robert Pattinson garantiu em uma entrevista para NPR, ainda em 2019, que aprendeu facilmente a mudar por conta do rap.

Na mesma conversa, uma revelação surgiu. O ator de Batman nunca usa o verdadeiro sotaque e a verdadeira voz dele nos filmes.

“Sempre que preciso fazer um personagem ou um sotaque britânico, eu me sinto nu. Eu não consigo, sou incapaz de usar minha voz real no personagem. Não sai. Toda vez que leio algo – a primeira coisa a mudar tem ligação com minha voz. Apenas é natural. E eu acho que é prazeroso fazer diferentes sotaques bem”, contou o astro.

Em Batman, muitos fãs já notaram essa mudança de Robert Pattinson. Agora, todos sabem que o ator está sempre usando uma voz ou sotaque diferente para o trabalho.

Batman de Robert Pattinson

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

Batman chega em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio