Ryan Reynolds quer filme com Henry Cavill na Netflix

Jornalista diz que astro de Deadpool quer parceria em sequência de Esquadrão 6

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Reynolds, o Deadpool, estaria querendo Henry Cavill para um novo projeto na Netflix. A parceria seria na sequência de Esquadrão 6.

O rumor vem de Daniel Richtman. O jornalista afirmou primeiro que o astro de The Witcher e Superman estava ligado a um novo projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Richtman informou que o projeto em questão pode ser a sequência de Esquadrão 6. A ideia teria partido de Ryan Reynolds.

Apesar da publicação, o rumor diz que a decisão estaria com Henry Cavill. Oficialmente, os atores e a Netflix não se pronunciam.

De fato, Esquadrão 6 foi um grande sucesso na plataforma. O filme deixa história em aberta para continuações, o que deve acontecer.

Enquanto isso, sabe-se que Henry Cavill segue focado em The Witcher. A série está em produção para chegada da segunda temporada na Netflix.

The Witcher na Netflix

The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda deve voltar no final de 2021. Ao mesmo tempo, Esquadrão 6, com Ryan Reynolds, o Deadpool, também está no serviço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio