Schwarzenegger quer refazer filme clássico com Stallone

Antes rivais, astros de Hollywood possuem amizade agora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comando Para Matar é considerado um clássico dos anos 1980. Agora, Arnold Schwarzenegger estaria querendo refazer o filme com Sylvester Stallone.

O We Got This Covered, a partir de Daniel Richtman, traz o rumor. O ator de O Exterminador do Futuro gostaria de estar no reboot com o colega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da publicação, não há informações sobre quais seriam os papéis. Além disso, não sabe-se se Schwarzenegger voltaria para o papel de John Matrix ou não.

O Comando Para Matar original acompanha o coronel aposentado Matrix que vive isolado com a filha. Tudo muda quando um ex-colega o avisa que todos ex-companheiros do oficial estão sendo mortos.

Pelo rumor trazer um reboot, imagina-se que um ator mais jovem seria escalado para ser John Matrix. Apesar dessas informações, tudo deve ser levado apenas como um rumor.

O que é certo é que após anos de rivalidade, Schwarzenegger e Stallone se tornaram bons amigos. Antes, os astros apareceram juntos em Os Mercenários e Rota de Fuga.

Amizade era rivalidade

Em entrevista com Jimmy Kimmel (via The Things), Schwarzenegger confirmou o rumor de que teria “manipulado” Stallone para que fizesse Pare! Senão Mamãe Atira.

O filme estreou em 1992. Foi um fracasso com bilheteria e crítica e é tido como um dos piores trabalhos do astro de Rambo.

“Os produtores vieram até mim porque sabiam que eu estava mudando da ação para a comédia. Tinha feito Irmãos Gêmeos e Um Tira no Jardim de Infância”, contou.

“O projeto que me apresentaram era Pare! Senão Mamãe Atira. Eu li o roteiro e um sinal veio em minha cabeça”, revelou. “Eu sabia que não faria aquele filme.”

O astro adicionou: “Eles procuraram Sly, que me ligou perguntando se tinham conversado comigo sobre este filme. Eu confirmei e disse que estava considerando aceitar a proposta, porque era uma ideia realmente brilhante. Como havia uma competição entre nós, ele aceitou o papel rapidamente.”

Em uma entrevista separada, Sylvester Stallone respondeu à história. O astro sempre achou que Arnold Schwarzenegger era mais esperto do que ele.

“Eu tinha ouvido dizer que Arnold queria fazer esse filme, portanto respondi que também queria fazer. Ele me enganou”, brincou. “Ele sempre foi mais inteligente.”

Em outra entrevista dada mais tarde, Stallone adicionou: “Ouvi dizer que meu amigo musculoso estava tirando sarro de mim. Me enganou para fazer o pior filme de todos os tempos. Isso me incomoda? Não. Está queimado em minha memória como uma cicatriz horrível? Não. Bem, talvez só um pouco.”

Os filmes de Os Mercenários, com os astros, podem ser conferidos na Amazon Prime Vídeo e na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio