Novidade no elenco

Shazam! 2: Atriz de As Panteras entra como vilã na DC

Lucy Liu será uma das vilãs do novo filme do super-herói da DC

Lucy Liu é oficialmente uma nova estrela da DC.

De acordo com a Variety, a atriz de Elementary e Por que as Mulheres Matam juntou-se à adaptação da DC Comics, Shazam! Fúria dos Deuses (ou Shazam! 2), como a vilã Kalypso, a irmã da personagem de Helen Mirren (que também é uma vilã), Héspera.

Junto com Liu e Mirren, a equipe principal de Shazam! de 2019 está voltando para a sequência, incluindo Zachary Levi como o super-herói Shazam e Asher Angel como seu alter ego adolescente, Billy Batson.

David F. Sandberg volta para dirigir o filme, com roteiro de Henry Gayden. Peter Safran está produzindo com sua empresa, a Safran Company.

Adição ao elenco

Como a personagem de Mirren, Héspera, a Kalypso de Liu não tem uma conexão direta com a DC Comics.

Ambas as personagens, no entanto, são filhas do deus grego Atlas, que é uma das fontes dos poderes de Shazam: ele possui a resistência de Atlas, bem como o poder de Zeus, a força de Hércules, a sabedoria de Salomão, a velocidade de Mercúrio e a coragem de Aquiles.

Liu certamente conhece grandes franquias. Depois de lançar sua carreira em Ally McBeal: Minha Vida de Solteira, a carreira de Liu no cinema decolou em As Panteras de 2000 e As Panteras Detonando de 2003.

Ela também estrelou os filmes de Kill Bill de Quentin Tarantino, o musical vencedor do Oscar, Chicago, e foi a voz de Víbora nos filmes de Kung Fu Panda da DreamWorks Animation.

Ela também apareceu em Southland – A Cidade do Crime da TNT e na comédia romântica da Netflix, O Plano Imperfeito.

Shazam! Fúria dos Deuses (ou Shazam! 2) está programado para estrear em junho de 2023.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.