Snyder Cut: Atriz mostra o lado ruim de Liga da Justiça na DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os uniformes dos super-heróis da DC podem ser bonitos nas telas, mas não são muito funcionais na vida real, como deixou claro Amber Heard. A intérprete de Mera no Snyder Cut, a Liga da Justiça de Zack Snyder, compartilhou um vídeo mostrando como é usar um desses trajes.

No vídeo divulgado no Twitter oficial da atriz, vemos ela tentando se sentar e, posteriormente, derrubando um chá no chão. Para piorar, ela não consegue se abaixar para limpar a sujeira que fez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amber Heard parece estar levando na brincadeira, mas realmente ela perde quase totalmente a mobilidade ao usar o figurino de Liga da Justiça.

Sereias também bebem matcha… Um vídeo da vida de set exclusivo de Mera para comemorar o lançamento do @snydercut”, escreveu a atriz na publicação.

Naturalmente que a publicação se tornou bastante popular, tendo sido compartilhada mais de duas mil vezes, com mais de sete mil likes. Veja abaixo.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder está sendo lançado após uma longa campanha de fãs que queriam ver a visão original do diretor para o filme concluída. O próprio Snyder achava que seu corte jamais seria lançado.

“Foi uma experiência interessante”, diz Snyder.

“Devo dizer que nunca pensei que isso fosse acontecer. Eu vivia com a perspectiva de que isso nunca aconteceria e tudo bem. Vou ser sincero. Fiz as pazes com o fato de que este era o mundo em que ia entrar. Seria uma situação em que este era um filme que eu nunca terminei de verdade.”

“Eu tinha meu corte dele aqui em casa, e se você quisesse ver quando terminasse, você poderia dar uma olhada, mas é basicamente isso.”

“Mas quando chegamos ao ponto em que, por meio de muitos obstáculos e idas e vindas, eu teria permissão para terminá-lo e fazer da maneira certa, foi um momento muito catártico e lindo que compartilhei com minha família. Foi realmente um sonho impossível que se tornou realidade.”

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça se aproximando de proporções catastróficas.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impedia, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.

Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, está disponível em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio