Space Jam 2 terá estrela de Homem-Aranha como amada personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Space Jam: Um Novo Legado (ou Space Jam 2) gerou polêmica com o novo visual de Lola Bunny, agora sabemos quem está fornecendo a voz original da personagem no filme. A Entertainment Weekly relata que Zendaya está dublando Lola Bunny no segundo filme de Space Jam.

Ela assume o lugar de Kath Soucie, que interpretou Lola na estreia da personagem em 1996, no Space Jam original. Esse filme retratou Lola como um interesse amoroso do Pernalonga e a jogadora de basquete mais talentosa entre a turma dos Looney Tunes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela traz muita confiança à equipe, como dá para ver com base em sua imitação de Dwayne Wade vista no novo trailer.

Os fãs da Marvel conhecem Zendaya por interpretar M.J. nos filmes do Homem-Aranha no MCU. Ela começou como uma estrela do Disney Channel em programas incluindo No Ritmo e Agente K.C.

Ela teve uma carreira musical, estrelou o filme O Rei do Show com Hugh Jackman e se tornou a pessoa mais jovem a ganhar o Primetime Emmy Award de Melhor Atriz Principal em Série Dramática por seu papel principal em Euphoria da HBO.

Adição ao elenco de voz

Zendaya agora faz parte de um elenco que inclui estrelas em live-action como LeBron James, Don Cheadle, Khris Davis, Sonequa Martin-Green e Cedric Joe. O elenco de voz inclui Jeff Bergman e Eric Bauza.

Malcolm D. Lee dirige a partir de um roteiro de Juel Taylor, Tony Rettenmaier, Keenan Coogler e Terence Nance.

Em Space Jam: Um Novo Legado, de acordo com a sinopse oficial: “O campeão da NBA e ícone global LeBron James embarca em uma aventura épica ao lado de Pernalonga em Space Jam: Um Novo Legado, do diretor Malcolm D. Lee e uma equipe inovadora de produtores, incluindo Ryan Coogler e Maverick Carter.”

“Esta jornada transformacional é uma mistura louca de dois mundos que revela o quão longe alguns pais irão para se conectar com seus filhos.”

“Quando LeBron e seu filho Dom estão presos em um espaço digital por uma IA desonesta, LeBron deve levá-los para casa em segurança liderando Pernalonga, Lola Bunny e toda a turma dos Looney Tunes notoriamente indisciplinados à vitória sobre os campeões digitalizados da IA ​​na quadra: uma lista aprimorada de estrelas profissionais do basquete como você nunca viu antes.”

“É o desafio mais alto de sua vida, que vai redefinir o vínculo de LeBron com seu filho e iluminar o poder de ser você mesmo.”

“Os Looney Tunes prontos para a ação superam as expectativas, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até mesmo o ‘Rei’ James, jogando o basquete à sua maneira.”

Space Jam: Um Novo Legado será lançado em julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio