Stallone revela o que acontece com personagem sumido de Rocky

Saiba o que acontece com o lutador Tommy Gunn e seu intérprete

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens icônicos como Rambo e Rocky. O artista continua na ativa atualmente, investindo cada vez mais em suas franquias conceituadas.

Atualmente com 73 anos, Stallone continua na ativa. O ator tem planos para continuar a história de Rocky com uma série de TV, novos filmes de Creed até mesmo uma possível continuação para a franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas aventuras de Rocky, um personagem bastante interessante é introduzido no quinto filme: Tommy Gunn.

Mas afinal de contas, o que acontece com Tommy Gunn após seu sumiço da franquia? O site Screen Rant falou sobre o assunto; confira!

Tommy Gunn em Rocky

Após o bombástico Rocky IV, lançado em 1985, Sylvester Stallone optou por retornar às raízes do boxe na sequência Rocky V.

O filme traz o personagem de Stallone aposentado e pobre após seu confronto com Ivan Drago. Procurando retornar ao mundo do esporte, Rocky se torna o treinador do promissor boxeador Tommy Gunn e depois sofre uma grande traição.

Rocky V é considerado o pior filme da franquia, inclusive pelo próprio Stallone. O tom melodramático do longa não agradou os filmes da série, e o astro teve que voltar em 2006 para garantir o legado da produção.

Originalmente, Stallone queria matar Rocky após uma briga de rua com Gunn. O estúdio, por outro lado, decidiu que o personagem era icônico demais para morrer em um momento tão aleatório.

Em Rocky V, Tommy Gunn foi interpretado por Tommy Morrison, um boxeador da vida real. Infelizmente, o atleta e ator faleceu em 2013 após sofrer um ataque cardíaco.

Em uma entrevista em 2010, Stallone revelou o destino de Tommy Gunn na saga de Rocky.

“O Tommy Gunn seria exposto como um projeto que nunca daria certo, e ele eventualmente sucumbiria à vida de um lutador medíocre. Provavelmente viajaria pelo país se transformando no Tommy ‘Boom Boom’ Gunn, um lutador de segunda categoria que se apresentaria exclusivamente no meio-oeste americano em espetáculos de terceiro nível”, afirmou o astro.

Stallone pintou um futuro bastante triste para Tommy Gunn. Por isso, e pela morte do intérprete original, o personagem nunca deve retornar em Creed ou em outras continuações da franquia.

Creed 2 eventualmente trouxe de volta Ivan Drago, e mostrou um aspecto até então desconhecido e bem mais humano do lutador soviético.

Todos os filmes da franquia Rocky estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio