Vozes e Vultos

Suspense tenebroso da Netflix vai roubar a cena após Fuja

Saiba tudo sobre o lançamento de arrepiar com Amanda Seyfried

Procurando sempre se manter na dianteira entre o mercado cada vez mais concorrido das plataformas de streaming, a Netflix investe no lançamento de conteúdo de qualidade a cada semana. Agora, o catálogo da Netflix passa a incluir um grande sucesso da Hulu: Fuja.

O filme foi lançado originalmente em novembro de 2020 pela Hulu, uma das plataformas mais famosas dos Estados Unidos. Na época da estreia, o longa se tornou o mais assistido da história do serviço de streaming.

“Uma adolescente educada em casa começa a desconfiar que a mãe está escondendo um terrível segredo”, afirma a sinopse oficial de Fuja.

Se você já conferiu a trama de Fuja, prepare-se para o lançamento de mais um suspense assustador na plataforma!

Confira abaixo tudo sobre a trama e a estreia de Vozes e Vultos!

Vozes e Vultos – Terror com Amanda Seyfried

Após fazer enorme sucesso na Netflix com o filme Mank – que rendeu até mesmo uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante – Amanda Seyfried se prepara para o lançamento de seu novo projeto na plataforma: Vozes e Vultos.

A atriz vai protagonizar o aguardado filme de terror, com estreia prevista para o final de Abril.

Vozes e Vultos é baseado no livro “All Things Cease to Appear”, escrito por Elizabeth Brundage em 2016.

O longa vai acompanhar a história de Catherine Clare – vivida por Seyfried –, uma jovem que relutantemente troca a agitada rotina de Manhattan por uma vida discreta na misteriosa vila de Chosen.

A protagonista decide se mudar para a pequena cidade no estado de Nova York após seu marido George ser contratado como professor de história da arte na pequena Faculdade de Hudson Valley.

Mesmo tentando transformar uma velha fazenda em um lugar onde a filha Franny pode viver uma infância feliz, Catherine passa a se sentir a cada dia mais isolada e sozinha.

Com o tempo, a personagem de Amanda Seyfried descobre uma presença sinistra à espreita na antiga fazenda – e em seu casamento com George.

Diferentemente de Fuja, que tem como tema um horror da vida real, Vozes e Vultos aposta na atmosfera sobrenatural das casas assombradas para conquistar o público.

O elenco de Vozes e Vultos

O elenco de Vozes e Vultos é encabeçado por Amanda Seyfried – conhecida por Mank, Mamma Mia, Meninas Malvadas e vários outros filmes –, escolhida para interpretar a protagonista Catherine Clare.

George, o marido de Catherine, é vivido por James Norton. O ator é famoso por performances nas séries Black Mirror e Happy Valley.

Natalia Dyer, a Nancy de Stranger Things, foi escalada como Willis.

Rhea Seehorn, conhecida como a advogada Kim Wexler da série Better Call Saul, interpreta Justine.

Jack Gore, da série The Kids Are Alright, vive Cole.

Alex Neustaedter (Agents of SHIELD) e F. Murray Abraham (Como Treinar Seu Dragão) também fazem parte do elenco de Vozes e Vultos. Informações sobre os personagens não foram reveladas.

Vozes e Vultos estreia na Netflix em 29 de Abril. Veja abaixo o trailer!

Sair da versão mobile