Sylvester Stallone deixa fãs de Rocky empolgados com notícia

Ator concluiu seu trabalho na versão do diretor de Rocky IV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como boa parte dos fãs já sabe, Sylvester Stallone está há algum tempo trabalhando em uma versão do diretor de Rocky IV.

Agora, em sua conta no Instagram, o ator revelou uma notícia empolgante para os fãs. Ele já terminou a edição do novo corte do longa-metragem!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da novidade, ainda não se sabe quando a versão do diretor de Rocky IV pode ser lançada.

Você pode ver a recente postagem de Sylvester Stallone abaixo. No vídeo postado por Stallone, o astro aparece em uma sala escura, onde o novo corte de Rocky IV está sendo exibido.

Outra notícia não é tão animadora

Ao contrário do que fãs imaginavam, Sylvester Stallone não volta para Creed 3 como Rocky Balboa. O próprio ator confirmou a informação.

O personagem foi o grande chamativo para os primeiros filmes de Creed. Rocky foi colocado como o mentor de Adonis, o filho de Apollo.

O terceiro filme está confirmado e existia a dúvida sobre a participação de Sylvester Stallone. No Instagram, o ator respondeu a uma fã que o questionou sobre isso.

A internauta queria saber se Creed 3 aconteceria. O astro de Rocky confirmou, mas fez questão de responder que não estará no filme.

“Será feito, mas eu não estarei nele. Continue lutando”, respondeu o ator.

Ao que parece, Sylvester Stallone pode focar em outra história de Rocky no futuro. Anteriormente, o astro indicou criar uma série prelúdio do boxeador.

Confira abaixo a resposta de Sylvester Stallone para fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio