Filmes

Sylvester Stallone tem triste notícia sobre Rocky

Ao contrário do que fãs imaginavam, Sylvester Stallone não volta para Creed 3 como Rocky Balboa. O próprio ator confirmou a informação.

O personagem foi o grande chamativo para os primeiros filmes de Creed. Rocky foi colocado como o mentor de Adonis, o filho de Apollo.

O terceiro filme está confirmado e existia a dúvida sobre a participação de Sylvester Stallone. No Instagram, o ator respondeu a uma fã que o questionou sobre isso.

A internauta queria saber se Creed 3 aconteceria. O astro de Rocky confirmou, mas fez questão de responder que não estará no filme.

“Será feito, mas eu não estarei nele. Continue lutando”, respondeu o ator.

Ao que parece, Sylvester Stallone pode focar em outra história de Rocky no futuro. Anteriormente, o astro indicou criar uma série prelúdio do boxeador.

Confira abaixo a resposta de Sylvester Stallone para fã.

Série de Rocky Balboa

Rocky, o icônico personagem de Sylvester Stallone, está voltando para uma nova história. A confirmação foi feita pelo astro no Instagram.

Porém, a trama não deve ser focada no presente do famoso boxeador. Stallone revelou que trabalha em uma série prelúdio sobre a vida de Rocky.

No Instagram, o astro revelou que está escrevendo uma série que deve consistir em 10 episódios. A ideia de Sylvester Stallone é vender a produção para alguma plataforma de streaming.

“Esse pode ser o post mais estranho. Eu comecei a escrever um rascunho para um prelúdio de Rocky para o streaming. O ideal seria 10 episódios com algumas temporadas para chegar ao coração do personagem nos anos mais jovens. Aqui uma pequena parte do meu processo criativo… espero que aconteça”, escreveu o astro.

A ideia levanta a curiosidade dos fãs. Para muitos, o primeiro filme de Rocky parece apresentar bem a origem do lutador.

Ao que parece, a série traria uma versão bem mais jovem do boxeador. Por enquanto, não há mais detalhes sobre essa nova história do personagem.

Creed 3 tem previsão para novembro de 2022, enquanto a série de Rocky ainda não data definida. Veja abaixo o anúncio de Sylvester Stallone.

https://www.instagram.com/p/CNBNUsAJNLv/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.