Imperdível

Tem estrelas da Marvel: o elenco de Missão Impossível 7, com Tom Cruise

Grandes astros das produções de super-heróis

Missão Impossível se tornou uma das franquias mais longas e de maior sucesso da história do cinema. E este fato não se deve apenas à presença de Tom Cruise (que claro estará no sétimo filme), mas também de outros grandes astros.

O novo filme da franquia terá diversos rostos famosos de Hollywood, alguns atores que já são muito bem conhecidos dos filmes da série, além de grandes estrelas de filmes da Marvel.

Para você que é fã de Missão Impossível e também de filmes de super-heróis, fique atento, pois o elenco do sétimo filme vai te surpreender muito positivamente, e te deixar ainda mais ansioso.

Simon Pegg

O ator Simon Pegg já pode ser considerado um dos principais nomes da franquia Missão Impossível. Interpretando o técnico Benji Dunn, ele deu ainda mais carisma para os filmes da série.

Simon trouxe um toque de humor que a franquia necessitava, e com as tecnologias miraculosas de seu personagem, com certeza ele será imprescindível no sétimo filme.

Pom Klementieff

Quem diria que veríamos uma atriz mais conhecida pelos filmes da Marvel em Missão Impossível. Pom Klementieff atuou na produção Guardiões da Galáxia 2 no papel de Mantis.

Pom também teve um papel no filme de sucesso da Neflix Jóias Brutas, ainda não se sabe quem ela irá interpretar em Missão Impossível 7, mas já sabemos do seu potencial como atriz.

Ving Rhames

Ving Rhames é outra figura carimbada da franquia sendo uma dos membros mais importantes da FMI (Força Missão Impossível), ele é o único ator além de Tom Cruise que esteve em todos os filmes da série até agora.

O ator interpreta o personagem Luther Stickell, que é um grande hacker de computador, sempre indispensável para as missões, além de ser um grande parceiro e amigo de Ethan.

Vanessa Kirby

A atriz Vanessa Kirby que foi indicada ao Oscar de melhor atriz pela produção original da Neflix Pieces of a Woman, também está de volta para a franquia Missão Impossível.

Ela interpretou a vilã Alana Mitsopolis no filme Missão Impossível: Efeito Fallout. Apesar disso sua personagem fez um acordo com a CIA, então pode ser que seja aliada de Ethan no próximo filme.

Rob Delaney

Muito provavelmente vocês devem se lembrar do ator Rob Delaney no filme Deadpool 2, com sua participação hilária no papel de Peter, que apesar de pequena roubou a cena e se tornou inesquecível.

Rob tem em sua carreira mais papéis de comédia do que de ação, então poderemos esperar que o papel que ele irá interpretar no novo Missão Impossível seja como um alívio cômico do filme.

Rebecca Ferguson

A atriz Rebecca Ferguson estreou na franquia no filme Missão Impossível – Nação Secreta, interpretando Ilsa Faust, uma agente do MI6 que trabalhou disfarçada para o Sindicato.

Ela foi fundamental para ajudar Ethan Hunt a parar o vilão Solomon Lane. Agora resta saber se no novo filme ela estará trabalhando ainda para o MI6 ou se fará parte da FMI.

Henry Czerny

A presença do ator Henry Czerny no novo filme é muito celebrada por trazer de volta um dos importantes personagens do filme original, mas também levanta algumas teorias interessantes.

Henry interpretou no primeiro Missão Impossível, um diretor da FMI que acreditava que Ethan era um agente duplo. A grande questão é: qual o motivo dele estar de volta depois de tanto tempo? será que ele era um membro do Sindicato, que já existia muito antes do que imaginávamos?

Hayley Atwell

Temos mais uma atriz de produções da Marvel no elenco do novo filme da franquia. Hayley Atwell atuou no filme Capitão América: O Soldado Invernal e também na série Agentes da S.H.I.E.L.D. no papel de Peggy Carter.

O seu papel em Missão impossível 7, ainda não foi revelado, mas o roteirista e diretor Christopher McQuarrie, deu uma pista dizendo que ela será “uma força da natureza” que irá impactar a FMI.

Angela Bassett

Angela Bassett interpretou a diretora da CIA Erica Sloane em Missão Impossível: Efeito Fallout. Ela não confiava em Ethan e cometeu o grande erro de colocar o agente August Walker para trabalhar com ele.

Porém Walker era um membro disfarçado da organização criminosa Os Apóstolos. Depois de todo o ocorrido nos resta saber qual cargo ela terá no novo filme e se ainda estará a frente da CIA.

Esai Morales

Esai Morales é uma ótima surpresa em Missão Impossível 7. Ele foi muito elogiado pelos fãs da DC ao interpretar o vilão Exterminador na segunda temporada da série dos Titãs.

Ainda não se sabe qual será o seu papel na produção, mas já foi revelado que ele será o principal antagonista do filme, e com certeza será uma grande ameaça para Ethan Hunt.

Missão Impossível 7 estreia em maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.