Tem na Netflix? Veja final original de Nasce Uma Estrela

Final seria ainda mais triste; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nasce Uma Estrela, com Bradley Cooper e Lady Gaga, é a terceira versão de um filme lançado originalmente em 1937 e que depois ganhou um remake em 1976. Os longas contam com o mesmo final, mesmo que as cenas tenham sido feitas de maneiras diferentes.

Com 8 indicações ao Oscar, a nova versão estrelada por Cooper e Lady Gaga (que ganhou o Oscar de Melhor Canção pelo filme) faz sucesso até hoje, e muitos fãs se perguntam como ver – ou rever – ou filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nasce Uma Estrela NÃO está no catálogo da Netflix, mas pode ser visto online pelo serviço de streaming do Telecine. Na Netflix, o que está disponível é o emocionante documentário Gaga: Five Foot Two, que mostra como a cantora supera uma doença debilitante e concilia sua agenda de trabalhos.

O final original

Foi revelado que a nova versão de Nasce Uma Estrela seria completamente fiel ao encerramento que pode ser visto no filme original. Bradley Cooper, além de dirigir, também assina o roteiro da obra.

O executivo da Warner Bros, Toby Emmerich, contou à Variety que a primeira versão do roteiro tinha um final exatamente igual ao de 1937, que foi estrelado por Janet Gaynor e Fredric March.

Nele, Norman Maine se afogava no oceano pacífico. No primeiro rascunho, o Jackson Maine de Bradley Cooper faria o mesmo.

“No primeiro roteiro que eu li, Jackson nada pelo oceano e se afoga. Depois, no roteiro quando começamos a filmar, ele andava em sua motocicleta. É mais como o final de Kris Kristofferson, de 1976, com a Ferrari, mas Jackson pegaria a sua Harley. Mas, Bradley mudou de ideia, veio me ver e imaginou outro final. Ele estava certo. Quando eu assisti o filme, eu não imaginava qual seria o fim”, afirmou Emmerich.

Assim como na primeira versão, o Maine vivido por Kris Kristofferson também tira a própria vida.

O último Nasce Uma Estrela, no entanto, quis dar um final que marca uma triste tendência atual. No longa, o personagem de Bradley Cooper se enforca.

O método é o mesmo utilizado por celebridades contemporâneas que tiraram a própria vida. Assim, Nasce Uma Estrela faz um paralelo com a realidade – em cada uma das suas versões.

Nasce Uma Estrela conta a história do astro Jackson Maine e de Ally, uma cantora que ganha a vida como garçonete. Quando os dois se conhecem, a vida dela muda para sempre. Lady Gaga fica com o papel principal no filme.

Nasce Uma Estrela está disponível em plataformas digitais.

Em caso de ajuda, o Centro de Valorização da Vida atende 24 horas no Brasil. O telefone é 188 ou o contato pode ser pela internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio