Terror com atriz de Stranger Things ganha imagem assustadora na Netflix

Trilogia Rua do Medo chega à Netflix ainda em 2021

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rua do Medo é o novo terror adolescente da Netflix, baseado nas obras de R.L. Stine, mais conhecido por Goosebumps. A primeira imagem da trilogia de filmes com Sadie Sink, de Stranger Things, foi revelada.

A foto, compartilhada no Twitter oficial da plataforma, mostra uma figura encapuzada e parece estar com uma faca na mão. Ela usa uma máscara de caveira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

São três filmes, que estão previstos para 2021. A trama começa em 1994, na cidade de Shadyside, Ohio. Jovens investigam eventos sobrenaturais que podem estar conectados e descobrem que podem ser as próximas vítimas de assassinatos.

A história continua até os tempos atuais, com eventos distintos interconectados. Cada um dos filmes se passa em década diferente.

O elenco de Rua do Medo é formado por Gillian Jacobs, Sadie Sink, Ashley Zuckerman, Fred Hechinger, Jeremy Ford, Julia Rehwald, Kiana Madeira, Olivia Welch e Ryan Simpkins.

Ainda não há data de estreia para a trilogia Rua do Medo. Veja a imagem, abaixo.

Próximos lançamentos da Netflix

A Netflix segue com sua promessa de lançar um filme a cada semana e divulgou um compilado de prévias das obras que estão por vir na plataforma. A data de estreia de A Barraca do Beijo 3 também parece ter sido revelada.

Pela frente podemos esperar filmes com Jason Momoa, Amy Adams, além de continuação de queridinhos do público, como A Barraca do Beijo 3. Em tom de brincadeira, vemos Kevin Hart assistindo essas prévias.

A descrição do vídeo com os trechos do filme já diz tudo: “Filmes novos. Toda semana. O ano inteiro”.

Além disso, como dito acima, foi indicado quando finalmente poderemos ver A Barraca do Beijo 3.

Em determinado momento do vídeo, Joel Courtney diz que comeu 11 churros. Em seguida, Joey King diz de forma bem suspeita: “oito, onze”. Levando em conta que a data nos EUA é mostrada de forma invertida, isso pode significar que A Barraca do Beijo 3 estreia em 11 de agosto (11/08).

É surreal a quantidade de conteúdo distribuído pela Netflix, especialmente se compararmos com outras produtoras/ distribuidoras. Com isso, a gigante continua na liderança do mercado de streaming.

Alguns dos filmes mostrados são: A Mulher na Janela (com Amy Adams), Sweet Girl (com Jason Momoa), Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, dentre outros.

Com Jason Momoa, Sweet Girl é um filme de ação que acompanha um marido, que jura fazer justiça às pessoas responsáveis ​​pela morte de sua esposa, enquanto protege sua filha. O longa-metragem estreia em 20 de agosto.

Veja o vídeo da Netflix, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio