Lançamento

Terror com atriz de Stranger Things ganha imagem assustadora na Netflix

Trilogia Rua do Medo chega à Netflix ainda em 2021

Rua do Medo é o novo terror adolescente da Netflix, baseado nas obras de R.L. Stine, mais conhecido por Goosebumps. A primeira imagem da trilogia de filmes com Sadie Sink, de Stranger Things, foi revelada.

A foto, compartilhada no Twitter oficial da plataforma, mostra uma figura encapuzada e parece estar com uma faca na mão. Ela usa uma máscara de caveira.

São três filmes, que estão previstos para 2021. A trama começa em 1994, na cidade de Shadyside, Ohio. Jovens investigam eventos sobrenaturais que podem estar conectados e descobrem que podem ser as próximas vítimas de assassinatos.

A história continua até os tempos atuais, com eventos distintos interconectados. Cada um dos filmes se passa em década diferente.

O elenco de Rua do Medo é formado por Gillian Jacobs, Sadie Sink, Ashley Zuckerman, Fred Hechinger, Jeremy Ford, Julia Rehwald, Kiana Madeira, Olivia Welch e Ryan Simpkins.

Ainda não há data de estreia para a trilogia Rua do Medo. Veja a imagem, abaixo.

Próximos lançamentos da Netflix

A Netflix segue com sua promessa de lançar um filme a cada semana e divulgou um compilado de prévias das obras que estão por vir na plataforma. A data de estreia de A Barraca do Beijo 3 também parece ter sido revelada.

Pela frente podemos esperar filmes com Jason Momoa, Amy Adams, além de continuação de queridinhos do público, como A Barraca do Beijo 3. Em tom de brincadeira, vemos Kevin Hart assistindo essas prévias.

A descrição do vídeo com os trechos do filme já diz tudo: “Filmes novos. Toda semana. O ano inteiro”.

Além disso, como dito acima, foi indicado quando finalmente poderemos ver A Barraca do Beijo 3.

Em determinado momento do vídeo, Joel Courtney diz que comeu 11 churros. Em seguida, Joey King diz de forma bem suspeita: “oito, onze”. Levando em conta que a data nos EUA é mostrada de forma invertida, isso pode significar que A Barraca do Beijo 3 estreia em 11 de agosto (11/08).

É surreal a quantidade de conteúdo distribuído pela Netflix, especialmente se compararmos com outras produtoras/ distribuidoras. Com isso, a gigante continua na liderança do mercado de streaming.

Alguns dos filmes mostrados são: A Mulher na Janela (com Amy Adams), Sweet Girl (com Jason Momoa), Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, dentre outros.

Com Jason Momoa, Sweet Girl é um filme de ação que acompanha um marido, que jura fazer justiça às pessoas responsáveis ​​pela morte de sua esposa, enquanto protege sua filha. O longa-metragem estreia em 20 de agosto.

Veja o vídeo da Netflix, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.