Deu raiva

Filme de terror da Netflix deixa fãs confusos e enfurecidos

Saiba tudo sobre a complicada trama de What Lies Below

Investindo bilhões de dólares em conteúdo original e na disponibilização de filmes e séries internacionais em sua plataforma, a Netflix consegue se manter na dianteira do concorrido mercado dos streamings. Mais recentemente, um filme de terror tem deixado assinantes confusos e enfurecidos.

Trata-se de What Lies Below (O que está embaixo), filme lançado originalmente nos Estados Unidos em dezembro de 2020. O longa traz Ema Horvath e Troy Iwata como protagonistas, contando também com Mena Suvari no elenco.

Embora tenha se estabelecido no Top 10 da Netflix, o longa está deixando fãs furiosos com sua história confusa.

O site Looper falou sobre o assunto; confira abaixo!

A trama confusa de What Lies Below

Escrito e dirigido por Braden R. Duemmler, What Lies Below acompanha a história de uma garota de 16 anos que retorna para a casa após uma viagem de acampamento e descobre que a mãe está namorando um cara aparentemente perfeito.

O filme então leva os espectadores para uma misteriosa jornada, enquanto a protagonista começa a descobrir mais e mais razões que a levam a acreditar que o novo namorado da mãe não é tão perfeito quanto parece – e que ele não é nem mesmo humano.

O longa atualmente está no topo do Top 10 da Netflix nos Estados Unidos, e continua a atrair novos espectadores. Muitos deles usaram as redes sociais para expressar a raiva sobre o intenso tom confuso da trama.

What Lies Below é um filme bastante estranho, e fica ainda mais esquisito com a progressão de seus 87 minutos.

O ápice da estranheza do longa acontece no final, quando a história se torna simultaneamente chocante, assustadora e confusa.

Essa também parece ter sido a mesma reação dos espectadores que já conferiram a trama de What Lies Below, de acordo com postagens nas redes sociais.

“Estou confuso, ele é um alien? Todos eles morrem? Ele gosta de sangue de menstruação?”, questiona um fã no Twitter.

Outros, não entenderam nem um pouco a conclusão do filme.

“Após 40 minutos, ainda não sei se o vilão é um peixe, um pedófilo, um serial killer ou todas as opções acima!”, brincou outro espectador.

Bom ou ruim, What Lies Below se provou capaz de iniciar debates online, o que é uma das grandes funções do cinema atual.

Embora esteja fazendo muito sucesso com o público americano, What Lies Below ainda não foi disponibilizado no catálogo brasileiro da plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.