Incrível

The Flash: Filme recria mansão do Batman de Michael Keaton; veja fotos

Um lugar que os fãs do personagem da DC conhecem bem

O primeiro grupo de fotos do filme The Flash apresenta o retorno da Mansão Wayne de Batman de 1989, estrelado por Michael Keaton.

O trio de imagens compartilhadas no Twitter pela página DCVerso mostra um set da Warner Bros. sendo montado na locação da Knebworth House, que está sendo usada mais uma vez como a casa de Bruce Wayne em The Flash.

Caminhões, guindastes e trabalhadores também podem ser vistos descarregando adereços e equipamentos no gramado da frente, com escadas encostadas na fachada. Veja as imagens abaixo.

O retorno da Mansão Wayne de Michael Keaton

A Knebworth House está localizada em Hertfordshire, na Inglaterra, e foi uma das muitas atrações do filme Batman de Tim Burton, que ajudou a liderar a adaptação dos quadrinhos para o cinema.

Desde então, a casa foi usada para outros locais de filmagem e está aberta como atração turística, local de shows e eventos.

Michael Keaton finalmente confirmou seu retorno como Batman para The Flash em abril, depois que um relatório de junho de 2020 afirmou que ele estava em negociações para reprisar seu papel de Batman e Batman: O Retorno de 1992.

Claro, Keaton não é o único ex-Batman a se preparar para The Flash, já que Ben Affleck se tornará o Cavaleiro das Trevas mais uma vez para o filme.

Outras escalações recentes incluem Ron Livingston substituindo Billy Crudup como Henry Allen, Maribel Verdú como Nora Allen, Kiersey Clemons reprisando seu papel de Iris West de Liga da Justiça e Sasha Calle como a primeira Supergirl latina da DC.

Dirigido por Andy Muschietti a partir de um roteiro de Christina Hodson, The Flash é estrelado por Ezra Miller, Michael Keaton, Ben Affleck, Sasha Calle, Kiersey Clemons, Ron Livingston, Maribel Verdú, Saroise-Monica Jackson e Rudy Mancuso.

O filme chega aos cinemas em novembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.