Símbolo

The Flash revela novo logo - fãs da DC vão amar; veja

Imagem foi divulgada para celebrar importante passo do filme

O diretor Andy Muschietti revelou o novo logo de The Flash no Instagram. O rápido teaser chega para anunciar o início das gravações.

O cineasta não deu muitos detalhes. Porém, os fãs da DC devem adorar o logo, que se baseia no clássico símbolo do herói.

“Aqui vamos nós! The Flash, dia 1”, escreveu Muschietti, conhecido por It: A Coisa. Os fãs também podem notar que o logo tem algumas diferenças em relação ao usado na TV.

Como se sabe, o herói da DC tem uma série no Arrowverso, com Grant Gustin sendo Barry Allen. Ao mesmo tempo, chegará no cinema com Ezra Miller no papel.

Já está confirmado que as duas versões existem no multiverso da DC. Veja abaixo a publicação do diretor.

https://www.instagram.com/p/CN2nqn9gnaB/?utm_source=ig_embed

The Flash em breve

O filme The Flash vai contar ainda com mais heróis da DC além do Batman. A Supergirl também aparecerá, com nova atriz.

Sasha Calle será a mais nova versão em live-action da Supergirl, seguindo os passos de Helen Slater, que interpretou o papel em um filme de 1984, e Melissa Benoist, que atualmente é a estrela de Supergirl na CW, no mesmo universo do Flash de Grant Gustin.

A atriz se junta ao elenco de The Flash que tem Ezra Miller, como o herói do título, e Ben Affleck como o Batman. Michael Keaton também retorna como Bruce Wayne.

Como se sabe, o filme tocará no multiverso da DC. The Flash deve chegar aos cinemas em novembro de 2022.

O Flash de Ezra Miller e o Batman de Ben Affleck estão na Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut. O longa está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.