Thor 4: A evidência de que Russell Crowe será Thanos no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Russell Crowe se juntou oficialmente ao MCU em Thor: Amor e Trovão, e embora seu papel exato no filme seja desconhecido, a melhor opção para ele seria interpretar Thanos, embora não como você possa imaginar.

Depois de estabelecer Nova Asgard na Earth e se juntar ao resto dos heróis do MCU na Batalha da Terra, Thor está pronto para seguir em frente com novas aventuras em outros reinos e planetas e irá retornar em seu quarto filme solo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intitulado Thor: Amor e Trovão, o filme mostrará Thor (Chris Hemsworth) em novas aventuras ao lado dos Guardiões da Galáxia, Valquíria (Tessa Thompson), Lady Sif (Jamie Alexander) e muito mais.

O filme também terá o retorno de Jane Foster (Natalie Portman), que foi vista pela última vez em Thor: O Mundo Sombrio e agora deve assumir o manto da Poderosa Thor, como fez nos quadrinhos.

Thor 4 também apresentará um novo vilão com Gorr, o Carniceiro dos Deuses, de Christian Bale, e contará com as aparições de Matt Damon, Sam Neill, Luke Hemsworth e Melissa McCarthy. Recentemente, o elenco deu as boas-vindas a Russell Crowe, cujo melhor papel seria o de Thanos, mas com uma reviravolta.

Embora o envolvimento de Russell Crowe em Thor 4 seja confirmado, os detalhes sobre quem ele interpretará são desconhecidos, mas isso não impediu os fãs de virem com diferentes opções sobre quem ele poderia viver, indo do querido dos fãs Bill Raio Beta ao Velho Thor, este último graças à inclusão de Gorr.

A aparição de Crowe no MCU está sendo relatada como uma participação especial, então a opção mais provável é que ele faça parte de uma peça recapitulando tudo o que aconteceu desde Thor: Ragnarok, como aconteceu no mesmo filme, em que Matt Damon interpretou Loki, Sam Neill interpretou Odin e Luke Hemsworth interpretou Thor em uma recriação da suposta morte de Loki em Thor: O Mundo Sombrio.

Melissa McCarthy está interpretando “Hela” em Thor 4, então o melhor papel de Crowe seria o de Thanos, em uma recriação do Estalo de Vingadores: Guerra Infinita.

Melissa McCarthy interpretando Hela prova que Thor: Amor e Trovão terá outra peça dramática recapitulando os eventos que aconteceram entre os filmes de Thor, e o maior deles foi de longe o Estalo. Russell Crowe, então, poderia ser o ator Asgardiano interpretando Thanos, e ele seria um grande Titã Louco falso.

Um provável papel para o ator

Embora Crowe não seja exatamente conhecido por papéis cômicos (embora ele tenha participado de alguns projetos de comédia, mais recentemente em Dois Caras Legais), isso é exatamente o que tornaria sua aparição como Thanos tão boa, pois daria um toque divertido à imagem que o público tem de Crowe como um ator sério, focado em papéis dramáticos.

Seu papel em Thor 4 também foi descrito como um que “surpreenderia” os fãs, então interpretar Thanos seria uma boa surpresa, ainda mais porque o figurino e a maquiagem que Nova Asgard pode oferecer certamente contribuirão para a comédia.

Como Thor: Amor e Trovão está atualmente em produção e várias fotos do set já chegaram à Internet, é possível que uma foto vazada revele o papel “surpresa” de Russell Crowe na história – ou a equipe de produção será extremamente cuidadosa a partir de agora.

Até que haja confirmação sobre quem ele interpretará, a melhor e mais divertida opção é a de um Thanos falso em uma peça Asgardiana.

Thor: Amor e Trovão, da Marvel, estreia em maio de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio