Sensacional

Thor 4: Matt Damon, Russell Crowe e todos os famosos que estão no filme

Só grandes estrelas

O diretor Taika Waititi conseguiu revitalizar a franquia de filmes do Thor. Depois da segunda produção que foi muito criticada, Thor Ragnarok trouxe muito humor para a série de filmes, se tornando um sucesso extraordinário e aumentando as expectativas para Thor 4: Amor e Trovão.

Além de esperarmos grandes cenas de ação e boas risadas, podemos aguardar um elenco estelar. No terceiro filme quando Loki estava fingindo ser Odin, e um espetáculo de teatro recriava os eventos dos outros filmes, grandes astros estavam em cena e você pode nem ter percebido, e diversos deles voltarão.

Portanto em Thor 4 poderemos esperar ótimas participações especiais que deixarão o filme ainda melhor. Separamos para você os principais atores que estarão no novo filme, além claro do elenco principal que tem Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson e Jane Alexander.

E para a alegria dos fãs de Guardiões da Galáxia, grande parte do elenco estará no filme: Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Vin Diesel (Rocket Racoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebulosa) e Sean Gunn (Kraglin).

Luke Hemsworth

Thor tem mais um irmão e não é o Loki. Luke Hemsworth, irmão de Chris, interpretou um ator que atuou como Thor em uma peça de teatro no início do filme Thor: Ragnarok.

O ator fará o mesmo papel em Thor 4. Luke recentemente teve uma atuação de destaque na série de sucesso da HBO Westworld, onde interpretou o personagem Ashley Stubbs.

Matt Damon

Um dos grandes atores de Hollywood, Matt Damon também estará em Thor 4. O ator fez uma participação em Thor Ragnarok, onde interpretou o ator que atuou como Loki na peça de teatro.

O astro já ganhou um Oscar por ter escrito o roteiro de Gênio Indomável juntamente com Ben Affleck, além de ter sido indicado para a premiação por mais três atuações de sua carreira.

Sam Neill

O grande ator Sam Neill foi outro que teve uma pequena participação em Thor Ragnarok, como o ator que interpretou Odin na peça de teatro, que rendeu muitas risadas aos espectadores.

Sam teve diversos papéis de destaque durante a sua carreira. Ele é conhecido principalmente por sua atuação na franquia Jurassic Park como o Doutor Alan Grant.

Melissa McCarthy

A estrela dos filmes de comédia Melissa McCarthy também estará em Thor 4. Ela será uma atriz que interpretará a vilã Hela, em uma nova peça de teatro, portanto devemos esperar por muitas risadas.

Melissa tem tido muito sucesso em Hollywood sendo atualmente uma das melhores atrizes de comédia. Ela estrelou recentemente o filme de ação e humor Esquadrão Trovão da Netflix.

Russell Crowe

Russel Crowe é mais um ator premiado que estará no elenco de Thor 4. Ele revelou durante uma entrevista para uma rádio australiana que irá interpretar Zeus na produção.

Vale ressaltar que outra grande estrela já havia sido anunciada para o filme. Christian Bale deverá ser o principal vilão da trama, interpretando Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Thor 4: Amor e Trovão estreia em fevereiro de 2022.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.