Thor 4: Set do filme da Marvel recebe visitas especiais; veja

Diretor Taika Waititi teve um dia de trabalho com as filhas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Taika Waititi teve um dia especial em Thor: Amor e Trovão (Thor 4). O cineasta recebeu as filhas para o dia de gravações.

O famoso da Marvel revelou que não via as pequenas há meses por causa da pandemia. Pelas fotos, Waititi não se desgrudou das filhas enquanto trabalhava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, o cineasta comentou que elas foram as co-diretoras dele. A publicação gerou muitos comentários, incluindo o de Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel.

“Sinto falta delas”, escreveu o ator.

“Reunidos e o sentimento é muito bom! Depois de muitos meses separados pela covid, eu finalmente vi minhas pequenas de novo nessa semana. Olhe como estamos felizes em dirigir juntos”, escreveu o diretor de Thor 4.

Em uma das imagens, pai e uma das filhas até parecem bem focados no trabalho.

As filhas são do casamento do diretor com a produtora de cinema Chelsea Winstanley. Os dois estavam juntos desde 2011 e teriam se separado em 2018. Confira abaixo a fofa publicação no set de Thor: Amor e Trovão.

Thor 4 na Marvel

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor, a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4), da Marvel, está programado para chegar aos cinemas em maio de 2022.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio