Netflix

Todas as vezes que a Netflix te enganou em Por Trás da Inocência

Atenção! Contém spoilers de Por Trás da Inocência.

Por Trás da Inocência estreou recentemente e já está fazendo o maior sucesso na Netflix. O longa acompanha a história de Mary – vivida por Kristin Davis – uma bem sucedida autora de livros de mistério, que leva uma vida aparentemente perfeita com o marido Tom e os filhos.

Tudo muda quando a família contrata a babá Grace, uma mulher quase perfeita que se envolve nas mais chocantes fantasias sexuais da protagonista e protagonizar uma trama de segredos, paranoia e erotismo.

Além de impressionar por sua história intrigante e cheia de reviravoltas, Por Trás da Inocência conquistou o público com um grande elenco, com diversos nomes famosos em Hollywood.

Uma das partes mais intrigantes de Por Trás da Inocência é a dupla personalidade da personagem Grace. O site Screen Rant explicou as cenas em que a misteriosa personalidade Margaret aparece.

Confira abaixo!

Almoço com Tom

Uma das cenas que traz Margaret é a do almoço com Tom. Nesse momento em questão, fica claro que quem está conversando com o personagem de Dermot Mulroney não é Grace, e sim Margaret.

Na cena, Tom imediatamente comenta que Grace parece diferente. A personagem apresenta maior confiança e flerta abertamente com o patrão.

Os pneus de Mary

Na metade de Por Trás da Inocência, Grace e Mary compartilham um beijo apaixonado. No entanto, na cena seguinte, Mary percebe que pneus de sua bicicleta foram rasgados.

No momento, Mary acredita que tudo não passava de uma brincadeira. Mas depois, quando começa a perceber o que estava realmente acontecendo, a protagonista descobre que Margaret estava com ela no lago, não Grace.

A cena da cozinha

Em uma das cenas mais impressionantes do filme, Mary e Grace praticam atos sexuais no meio da cozinha. A cena dá a entender que Grace drogou Mary, e segundo o Screen Rant, foi Margaret quem orquestrou todo o momento.

Grace age de maneira sensual e agressiva na cena, algo que na verdade faz parte da personalidade de Margaret, muito mais confiante que sua versão original.

Margaret e Tom

Ao acordar, Mary encontra Grace e Tom fazendo sexo na cozinha. Grace aparece como uma pessoa completamente diferente, assertiva e dinâmica. A personagem chega a falar com Tom de maneiras que Mary nunca ousaria.

Grace e Margaret têm personalidades completamente diferentes, e com isso Mary consegue descobrir que doenças mentais são comuns na família de Grace.

A morte de Elaine

No clímax de Por Trás da Inocência, Mary começa a descobrir que algo errado estava acontecendo com Grace. A personagem vai até a casa de Elaine para conversar, mas se surpreende ao ver a amiga brutalmente assassinada.

Mary se torna a principal suspeita do assassinato, mas o filme deixa claro que Margaret foi a verdadeira responsável pelo crime.

O desfecho

Nos últimos 15 minutos de Por Trás da Inocência, Margaret é a personalidade dominante. Grace chega a emergir algumas vezes, mas Margaret mantém o controle. A personagem tentar matar Tom com uma faca e também atenta contra a vida de Mary.

Por Trás da Inocência está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.