Impressionante

Todos os heróis da Marvel confirmados em Doutor Estranho 2

Personagens novos e inesperados estarão no filme

Doutor Estranho 2 é sem dúvida nenhuma um dos filmes mais esperados do universo cinematográfico da Marvel. Depois dos eventos de Vingadores Ultimato, o personagem se torna ainda mais protagonista, e se espera uma grande produção com um ótimo elenco.

Teremos no filme, talvez personagens que você não esperasse, expandindo ainda mais a trama da obra e conectando as produções cinematográficas da Marvel com as séries de televisão.

Se você está ansioso para o novo filme do herói, fique tranquilo, pois nós separamos para você, os principais personagens e os nomes do elenco que estarão em Doutor Estranho 2.

Benedict Cumberbatch – Doutor Estranho

Começando pelo óbvio, é claro que Benedict Cumberbatch está no filme. O ótimo ator que já participou de grandes filmes como O Jogo da Imitação, retorna como um dos personagens mais poderosos da Marvel.

O Doutor Estranho foi fundamental em Vingadores: Ultimato para que o Thanos fosse derrotado e de agora em diante se espera que ele seja ainda mais importante nos filmes.

Elizabeth Olsen – Feiticeira Escarlate

Depois de protagonizar a excelente e emocionante série do Disney+, WandaVision, que trouxe uma abordagem muito interessante e comovente ao universo dos heróis, Elizabeth Olsen também estará em Doutor Estranho 2.

Como pudemos observar nos eventos de Vingadores: Ultimato e WandaVision, os poderes dela estão ficando cada vez mais fortes e assustadores, seria um grande problema se ela se tornasse uma vilã, assim como nos quadrinhos.

Benedict Wong – Wong

É muito bom ver Benedict Wong de volta, ele esteve no primeiro filme, além de ter feito uma aparição na parte final de Vingadores: Ultimato. O personagem é muito carismático e não conseguimos imaginar o Doutor Estranho sem ele.

Rachel McAdams – Christine Palmer

Rachel McAdams também está de volta interpretando Christine Palmer, que era a namorada de Stephen Strange no primeiro filme, até que eles se separaram após o acidente que ele sofreu.

Não se sabe exatamente se ela terá uma grande participação no filme, mas com certeza absoluta se trata de uma excelente atriz, que será uma grande adição ao estrelado elenco do filme.

Chiwetel Ejiofor – Baron Mordo

É claro que Chiwetel Ejiofor não poderia ficar de fora com seu personagem Baron Mordo. Porém o interessante de seu retorno é a dúvida se ele se tornará um vilão que se voltará contra o Doutor Estranho.

Xochitl Gomez – Miss América

Teremos a estreia de uma nova heroína em Doutor Estranho 2, Miss América é uma jovem filha de duas mulheres, que vivia em um mundo paralelo. Suas mães se sacrificaram para salvá-la quando o seu mundo entrou em colapso e ela fugiu para a Terra.

Miss América que é interpretada por Xochitl Gomez, tem o poder de abrir portais para qualquer lugar do multiverso, e nas histórias em quadrinhos ela era membro dos Jovens Vingadores.

Doutor Estranho 2 será lançado em março de 2022.

Doutor Estranho está disponível no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.