Escolha

Tom Cruise adia Top Gun 2 e motivo é revelado

Site afirma que decisão de nova data tem ligação com astro de Hollywood; veja

Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, foi adiado para novembro de 2021. Agora, o The Hollywood Reporter afirma que Tom Cruise é o responsável por isso.

Anteriormente, imaginava-se que a mudança aconteceu exclusivamente por conta da pandemia da covid-19. Apesar da doença estar conectada ao cenário, o ator parece ser a principal razão do adiamento.

O site afirma que a decisão foi estratégica. Em julho, parte do mundo ainda estará lidando com o coronavírus.

Com isso, Tom Cruise não pode fazer uma turnê mundial de divulgação. A expectativa da Paramount seria levar o astro para diversos países para promover Top Gun 2.

Na visão do estúdio, o ator, também conhecido por Missão Impossível, é um dos poucos que ainda pode atrair o público dessa forma. Assim, Top Gun: Maverick também pode ser fundamental para reabertura dos cinemas ao redor do mundo.

Por enquanto, a produção do filme e o estúdio não se pronunciam sobre a informação. O astro também não comenta.

Tom Cruise em Top Gun 2

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega agora em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.