Revelação

Tom Cruise comete erro inusitado em saltos perigosos

Ator já teve muitas fraturas, mas ama fazer as cenas

Tom Cruise adora fazer as próprias cenas de ação. Esse hobby é visto muito na franquia Missão Impossível, que traz momentos cada vez mais insanos.

No The Graham Norton Show, o ator conta que ama tanto fazer os saltos perigosos que comete um erro inusitado. Tom Cruise costuma sorrir ao fazer os momentos.

O mais curioso de tudo é que Tom Cruise já teve fraturas sérias. Em Missão Impossível: Efeito Fallout, por exemplo, o ator quebrou o tornozelo.

Para o astro, as cenas são “estimulantes”. Tom Cruise usa muito do tempo para se preparar para os saltos.

“A primeira vez de qualquer dessas cenas é estressante, mas também emocionante. Me disseram algumas vezes durante as filmagens de uma cena para parar de sorrir”, relata o ator.

Antes, no mesmo programa, o famoso já tinha aparecido reagindo aos momentos de Efeito Fallout. Tom Cruise mostra que ama mesmo fazer as cenas.

Relembre esse vídeo abaixo.

Tom Cruise no cinema

Antes de Missão Impossível 7, Tom Cruise volta em Top Gun 2 (Top Gun: Maverick). Os filmes têm novas datas por causa da pandemia da covid-19.

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega agora em novembro de 2021. Enquanto isso, Missão Impossível 7 estreia apenas em maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.