Missão Impossível 7

Tom Cruise incomoda moradores da Inglaterra; veja o motivo

Gravações de filme de ação deixam cidade extremamente preocupada

O histórico de polêmicas de Missão Impossível 7 apenas aumenta. Como não poderia ser diferente, Tom Cruise, que também produz o longa, é alvo da situação.

Moradores da região de North Yorkshire, na Inglaterra, estão reclamando de Tom Cruise e do filme. Ao The Sun, habitantes relataram perturbação com os trabalhos e preocupação com um cenário local histórico.

Na cidade, Missão Impossível 7 simula um acidente de trem em Stoney Middleton, uma famosa vila. A organização do Parque Nacional de Peak District aceitou o pedido, com a condição de que o cenário fosse preservado.

Os moradores não enxergam dessa forma. Elizabeth Longbottom, uma moradora de 80 anos, e o marido Robin comentaram o que a região sentia sobre as filmagens.

“Esta é uma área de beleza e tranquilidade e vai estar destruída quando o Sr. Cruise e sua equipe deixarem o local. Ele não significa nada para mim, faz 46 anos que meu marido e eu fomos ao cinema. Presumo que a produtora esteja pagando muito bem pelo privilégio de perturbar a vida de todos”, reclamou a moradora.

Um incômodo seria também o fato da área ser transformada em um cenário de Hollywood. Apesar das reclamações, o diretor Christopher McQuarrie sentiu outra recepção.

https://www.instagram.com/p/COIxlKVD8QX/?utm_source=ig_embed

Diretor agradece

Como pode ser visto acima, McQuarrie, parceiro de Tom Cruise no filme, agradeceu a cidade. Ao que parece, o cineasta não deu bola para as reclamações.

“O que seria de Missão Impossível sem um pouco de cor local? Nossos mais sinceros agradecimentos a North Yorkshire Moors Railway, ao Office for Road and Rail, Eddie Draper, Riley’s & GB Rail Freight e, é claro, ao povo incrivelmente adorável e acolhedor de Levisham”, agradeceu o diretor.

Essa situação deve apenas se juntar a lista de polêmicas de Missão Impossível 7. Antes, o filme foi acusado de tentar explodir uma ponte histórica na Polônia.

Fora isso, os bastidores foram quentes. Áudios de Tom Cruise criticando e ameaçando funcionários que quebraram as restrições contra a covid-19 foram vazados.

Missão Impossível 7 no cinema

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase três horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Adiado, Missão Impossível 7, com o astro Tom Cruise, chega em maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.