Tom Cruise revela sacrifício em filme: “Estava vomitando”

Não foi fácil gravar Vidas Sem Rumo para o ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Cruise revelou um sacrifício que teve de fazer ao gravar o filme Vidas Sem Rumo, de Francis Ford Coppola. O astro de Missão Impossível teve de comer bolo por três dias seguidos.

Em participação no programa The Graham Norton Show, Tom Cruise contou sobre as filmagens do longa-metragem lançado em 1983.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tive que fazer na cena, é parte do personagem, vou comer bolo de chocolate. Acabamos filmando essa cena por três dias, fizemos umas 100 tomadas minhas comendo bolo de chocolate, e tive que continuar comendo “, disse Cruise.

“As primeiras tomadas, eu estava tipo ‘isso é tão bom, estava tão molhadinho’”, continuou o ator.

A alegria de comer bolo no trabalho logo passou e, no fim, Tom Cruise já não aguentava mais comer.

“E então eu passei a dizer, ‘Oh meu Deus, nós conseguimos?’ Três dias de Francis Ford Coppola dizendo: ‘Vamos fazer de novo.’ Eu estava em choque de açúcar, estava vomitando”, revelou o ator.

Tom Cruise no cinema

Antes de Missão Impossível 7, Tom Cruise volta em Top Gun 2 (Top Gun: Maverick). Os filmes têm novas datas por causa da pandemia da covid-19.

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega agora em novembro de 2021. Enquanto isso, Missão Impossível 7 estreia apenas em maio de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio