Tom Holland, o Homem-Aranha, está sendo detonado por fãs da Marvel

Ator e sua versão do herói viraram alvo de debate

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Homem-Aranha de Tom Holland virou motivo de debate e foi parar nos trending topics do Twitter. Tudo porque fãs estão discutindo a abordagem que o ator deu para o personagem.

Tom Holland estreou como Peter Parker/Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil (2016) antes de participar de dois filmes dos Vingadores. Três anos depois, o ator estrelou o primeiro filme solo do herói, Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns internautas defenderam as qualidades do Homem-Aranha do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel), enquanto boa parte dos fãs da Marvel reclamou desta atual versão do personagem.

As reações

Homem-Aranha do UCM não é o Homem-Aranha”, escreveu um internauta.

No entanto, outra usuária do Twitter achou que o Homem-Aranha do UCM sendo um protegido de Tony Stark “é um interessante desvio de outras adaptações do personagem”.

Também fizeram comparações entre o Homem-Aranha de Tom Holland e o de Andrew Garfield: “Eu não acho que nenhum dos trajes do Homem-Aranha do UCM seja bom. E indo além, o traje de O Espetacular Homem-Aranha 2 foi o melhor traje de um filme do Homem-Aranha que já tivemos”, disse um fã da Marvel.

“Eu não gosto do Homem-Aranha do UCM”, reforçou mais um fã. “Simplesmente não consigo conectar Tom Holland com Peter Parker. Embora eu acredite que Holland pode ser um grande Peter, o material com que ele tem que trabalhar é todo superficial, mesmo que ele tente ir mais a fundo”.

Homem-Aranha 3 na Marvel

O terceiro filme solo do Homem-Aranha na Marvel vem aí, e o seu título, No Way Home, reforça as teorias de que Peter Parker está em fuga. Isso era imaginado após Longe de Casa, quando Mysterio arma para o herói da Marvel parecer um vilão aos olhos do público.

Além disso, o filme pode também ter relação com o multiverso – o que daria mais um significado para o título. O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch está confirmado no longa da Marvel.

Por enquanto, a Marvel e Sony, que produzem juntas o filme, não dão detalhes sobre a trama.

Vilões do multiverso confirmados são o Doutor Octopus, de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire), e o Electro de Jamie Foxx (do longa com Andrew Garfield).

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, chega em dezembro de 2021.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio