Top Gun 2, com Tom Cruise, impressiona diretor: “Melhor filme que já fiz”

Aguardada continuação deve chegar ainda em 2021 nos cinemas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christopher McQuarrie, diretor de Missão Impossível 7 e co-roteirista de Top Gun: Maverick (Top Gun 2), animou fãs no Twitter. O cineasta foi sincero sobre a parceria com Tom Cruise no segundo longa.

Mesmo com os trabalhos em Missão Impossível, McQuarrie acredita que Top Gun 2 é o melhor filme que ele já participou. O projeto é feito em parceria com Joseph Kosinski, que fica na direção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reação veio após a pergunta de um fã. No Twitter, o internauta quis saber se McQuarrie já tinha visto Top Gun: Maverick e como tinha se sentido sobre o filme.

“Eu perdi a conta de quantas vezes. O melhor filme que já fiz. Eu mal posso esperar para que seja lançado para o público”, respondeu o diretor e roteirista.

A resposta encanta os fãs. McQuarrie não é um cineasta de currículo leve em Hollywood.

Além de Missão Impossível e Top Gun 2, o cineasta tem participações em No Limite do Amanhã e Operação Valquíria, os dois também com Tom Cruise, e em Os Suspeitos.

Top Gun 2 em breve

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro também de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega agora em novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio