Um dos maiores filmes de zumbis está chegando à Netflix

Tudo sobre Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurando se manter na dianteira no mercado das plataformas de streaming, a Netflix investe bilhões de dólares por ano em conteúdo original. Agora, a plataforma se prepara para o lançamento do que pode ser um dos maiores filmes de zumbis de todos os tempos.

Trata-se de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, o mais novo projeto do diretor Zack Snyder. O filme promete agradar fãs do estilo característico do cineasta e entusiastas do gênero de sobrevivência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal de contas, qual é a trama de Army of the Dead? E quem está no elenco do longa¿

Confira abaixo tudo sobre o novo filme!

A trama de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas tem uma premissa bastante simples – e por isso mesmo fãs acreditam que o filme pode apresentar uma visão inovadora e completamente pioneira sobre o cansado gênero.

“Um grupo de mercenários organiza um grande assalto a um cassino de Las Vegas em meio a um apocalipse zumbi”, afirma a sinopse oficial do longa.

Parece promissor, certo? Com uma trama que não usa o apocalipse zumbi como o principal tema, o filme tem a oportunidade de contar uma história criativa e original.

“É um verdadeiro filme de assalto com zumbis, uma mistura de gêneros de uma maneira muito positiva. Então vocês podem esperar caos, o verdadeiros caos dos zumbis. Isso será 100% do filme. Também vamos surpreender o público com momentos tocantes e emoções reais”, afirmou Zack Snyder sobre o projeto.

O primeiro teaser de Army of the Dead foi lançado ainda em janeiro, já que a estreia do longa está prevista para maio.

O elenco de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Uma das partes mais interessantes de Army of the Dead é seu elenco. Zack Snyder fez um ótimo trabalho ao unir atores de filmes de ação, comediantes e artistas iniciantes em um grupo extremamente diversificado de atores.

Scott Ward, o protagonista do longa, é vivido por Dave Bautista. O ator é conhecido mundialmente como o Drax do MCU.

Ella Purnell, famosa por O Lar das Crianças Peculiares foi escolhida para o papel de Kate Ward.

Omari Hardwick, da série Being Mary Jane, foi escalado como Vanderohe. A atriz mexicana Ana de la Reguera (Goliath) vive Cruz.

O ator alemão Matthias Schweighofer interpreta Ludwig Dieter, e Theo Rossi (Luke Cage) é Burt Cummings.

A francesa Nora Arnezeder (Origin) vive a misteriosa “Coiote”. O japonês Hiroyuki Sanada (Vingadores: Ultimato) interpreta Hunter Bly, e a comediante Tig Notaro (New Girl) é Marianne Peters.

Raúl Castillo (Looking) vive Mikey Guzmán, e a atriz indiana Huma Qureshi foi escolhida para o papel de Geeta.

Finalmente, Garret Dillahunt (Os Fracos Não Tem Vez) e Samantha Win (Superman: O Homem de Aço) interpretam respectivamente Frank Peters e Chambers.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreia em 21 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio