Uma das maiores bilheterias de 2021 está na Netflix

Saiba tudo sobre o épico New Gods: Nezha Reborn

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o objetivo de continuar na dianteira em um mercado tão concorrido como o das plataformas de streaming, a Netflix investe no lançamento de conteúdos de qualidade a cada semana. Pensando nisso, a empresa disponibilizou uma das maiores bilheterias de 2021 em seu catálogo.

Trata-se da animação New Gods: Nezha Reborn, filme que já conquistou o mercado asiático e promete fazer grande sucesso com os espectadores internacionais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme foi lançado originalmente em 12 de fevereiro de 2021 na China – o dia do Ano Novo Chinês.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre New Gods: Nezha Reborn, que está na plataforma.

Conheça New Gods: Nezha Reborn

New Gods: Nezha Reborn é uma aventura épica que mistura lendas tradicionais chinesas com um ambiente moderno e caracterização inovadoras de personagens clássicos – tudo com impressionantes cenas animadas.

O filme se baseia no personagem Nezha, da história “Investidura dos Deuses”, escrita durante a Dinastia Ming (que durou entre 1368 e 1644).

New Gods traz uma roupagem steampunk e perspectiva cyberpunk para a tradicional lenda chinesa.

Na trama, o protagonista Nezha reencarna como Li Yunxiang na cidade fictícia de Donghai – e recebe a missão de acabar com uma rivalidade de mais de 3 mil anos com o Clã do Dragão.

“3 mil anos após a luta de Nezha no mar, Li Yunxiang – um jovem motociclista da cidade de Donghai – descobre que é a reencarnação do herói. Antes de obter controle total de seus poderes, ele é confrontado pelos antigos inimigos e precisa pôr fim a um rancor milenar no Clã do Dragão”, afirma a sinopse do longa.

Após sua estreia em fevereiro, New Gods: Nezha Reborn se estabeleceu como um dos maiores filmes do ano na China, quebrando recordes de bilheteria e acumulando críticas positivas de especialistas.

“A decisão de transportar o personagem Nezha para 3 mil anos no futuro é genial. Com isso, o filme se diferencia da pletora de adaptações de Investidura dos Deuses que já existe”, comentou a jornalista Sun Jiayin.

Atualmente, a animação conta com a décima maior bilheteria de 2021, figurando na mesma lista de sucessos como Godzilla vs. Kong e Raya e o Último Dragão.

O filme conseguiu uma bilheteria de mais de 73 milhões de dólares apenas com exibições em cinemas chineses. Só em seu fim de semana de estreia, o filme faturou cerca de 21 milhões.

Entre as bilheterias de filmes animados de 2021, o longa ficou em terceiro lugar, perdendo apenas para Raya e o Último Dragão e Boonie Bears: The Wild Life.

New Gods: Nezha Reborn está na Netflix. Confira o trailer abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio