Mais romance

Vai ter Para Todos os Garotos que Já Amei 4 na Netflix? Veja

O futuro da franquia sobre Lara Jean ainda é incerto

Para Todos os Garotos que Já Amei provou ser um dos maiores sucessos da Netflix. A comédia romântica lançou seu terceiro filme no começo de 2021 e fica a questão: veremos um quarto longa-metragem? Veremos isso agora.

A franquia Para Todos os Garotos que Já Amei conta com apenas três livros, portanto não devemos ver um quarto filme. A autora Jenny Han chegou a dizer que não veremos mais Lara Jean nas páginas escritas por ela.

“É uma trilogia. Acho que é aqui que deixo Lara Jean. Em minha mente, esses personagens ainda estão lá fora fazendo suas coisas, mas não estou mais lá para ver isso acontecer. Não acho que seja o fim da história dela. Apenas pense que não estarei mais contando sobre sua vida”, disse em entrevista ao Book Riot.

Já Lana Condor e Noah Centineo chegaram a brincar com a ideia de um quarto filme da franquia.

“Noah e eu conversamos sobre isso”, explicou Condor. “Eu tenho essa visão que Peter simplesmente desmaia. Ele tem um colapso mental e físico completo. Ele fica pensando: ‘quem sou eu?'”.

Em 2020, Centineo chegou a dizer à Variety que ele faria um quarto filme se Jenny Han escrevesse o livro. No Twitter, a autora chegou a reagir à matéria com um emoji pensando. Então existe esperança.

Netflix - Para Todos os Garotos que Já Amei

Derivada de Para Todos os Garotos que Já Amei

Um quarto filme pode ser mera esperança e especulação por enquanto, mas uma série derivada já foi revelada.

Segundo o Deadline, Jenny Han está ligada ao desenvolvimento de uma nova série de TV de Para Todos os Garotos que Já Amei, focada na mais nova das irmãs Covey, Kitty.

O seriado, ainda nos estágios iniciais de desenvolvimento, terá episódios de meia-hora. Ela acompanhará Kitty Song Covey em sua jornada para encontrar o verdadeiro amor.

Anna Cathcart, que interpreta a personagem nos filmes da franquia vai reprisar o papel. Jenny Han retorna como criadora, roteirista e produtora executiva.

A Netflix precisa ainda confirmar a derivada, mas o Deadline é um veículo bastante confiável, então podemos esperar que a série realmente vai acontecer.

Dito isso, não há previsão de estreia para a série. Enquanto isso, os filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.