Expectativa

Veja por quanto tempo atores da Marvel devem continuar no MCU

Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Tom Holland e muito mais

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década – como o Homem de Ferro.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos.

Vingadores: Ultimato confirmou a morte de vários heróis icônicos da Marvel, como o Homem de Ferro e a Viúva Negra e a despedida de atores como Robert Downey Jr. e Chris Evans.

Atualmente, os fãs da Marvel querem saber o seguinte: por quanto tempo os grandes astros do MCU vão continuar na franquia? O site Looper revelou as respostas; confira abaixo!

Chris Hemsworth - Thor

Chris Hemsworth – Thor

Thor já tem mais um filme confirmado para o próximo ano. Amor e Trovão será dirigido por Taika Waititi, e trará Natalie Portman de volta ao MCU, com a adaptação de vários aspectos da HQ Mighty Thor. Em uma entrevista realizada em 2019, Chris Hemsworth revelou que não pretende “aposentar” Thor tão cedo.

“Eu vou interpretar esse personagem até não me deixarem mais. Eu realmente o amo muito”, comentou o astro.

Benedict Cumberbatch – Doutor Estranho

Benedict Cumberbatch não apareceu em tantos filmes do MCU como Robert Downey Jr. ou Chris Evans, mas já se sabe que o Doutor Estranho será um dos heróis mais importantes da Fase 4 do MCU, com seu próximo filme solo previsto para chegar aos cinemas em 2022.

Em uma entrevista ao Deadline em 2018, o ator britânico afirmou que “adoraria interpretar o Doutor Estranho mais vezes”, e que não tem planos para abandonar o MCU em um futuro próximo.

Tom Holland – Homem-Aranha

Tom Holland esteve no meio de uma longa batalha entre a Sony e a Marvel – que quase tirou o Homem-Aranha do MCU. O contrato do ator termina com o lançamento de seu terceiro filme solo, mas fãs não precisam se preocupar: Holland já afirmou que pretende continuar no MCU por um bom tempo.

“Se eles quiserem, com certeza voltarei! Amei cada minuto que estive nesse mundo maravilhoso, que mudou minha vida para melhor. Então se eles me quiserem de volta, eu estarei lá, e se não quiserem seguirei feliz, já que participei de uma ótima jornada”, contou o astro em 2020.

Jeremy Renner – Gavião Arqueiro

Clint Barton já faz parte do MCU há um bom tempo – e tudo indica que a vindoura série do Gavião Arqueiro representará sua despedida da franquia. A série do herói deve ser lançada no final de 2021. Em uma entrevista em 2017, o ator falou sobre a possibilidade de um filme solo de seu personagem.

“Eu não gostaria de usar esses uniformes de heróis aos 50 anos de idade”, comentou Renner. Atualmente, o astro tem 50 anos.

Anthony Mackie – Falcão

Anthony Mackie está fazendo o maior sucesso atualmente na série Falcão e o Soldado Invernal, lançada semanalmente pelo Disney+. Em uma entrevista recente, o ator afirmou que adoraria interpretar Sam Wilson pelos próximos anos.

“Eu adoraria participar do filme do Blade, mesmo com uma fala só. Também gostaria de atuar na série da Mulher-Hulk”, comentou o astro durante um evento digital em 2020.

Paul Bettany – Visão

Paul Bettany também revelou em uma entrevista que deve interpretar o androide Visão enquanto os produtores do MCU desejarem sua presença. O astro é um grande fã de seu personagem, e com o Visão Branco à solta, grandes aventuras podem acontecer.

“Eu amo o Visão! Achei que seria demitido após Vingadores: Ultimato, mas fiquei muito animado com a produção de WandaVision”, afirmou Bettany.

Mark Ruffalo – Hulk

Mark Ruffalo quase não foi escalado no MCU. O ator só passou a fazer parte dos filmes da Marvel após a despedida de Edward Norton, escolhido como o intérprete do Hulk nos primeiros filmes da companhia.

O ator não revelou muitos detalhes sobre sua permanência na Fase 4 do MCU, mas já se sabe que o contrato de Ruffalo ainda não terminou. O astro já está confirmado na série Mulher-Hulk, que deve estrear no Disney+ em 2022.

Chris Pratt – Senhor das Estrelas

Outro astro do MCU que não deve deixar a franquia tão cedo é Chris Pratt. O intérprete do líder dos Guardiões da Galáxia afirmou em uma entrevista que pretende continuar nos filmes da Marvel mesmo após o fim de seu contrato.

“Eu gosto tanto da Marvel, que vou continuar com eles mesmo depois que o contrato tiver chegado ao fim”, revelou o astro em uma entrevista ao Slashfilm.

Tessa Thompson – Valquíria

Tessa Thompson fez sua estreia no MCU em Thor: Ragnarok, e rapidamente se tornou uma personagem extremamente popular. Valquíria também está confirmada no próximo filme de Thor, que chega aos cinemas em 2022.

“Existem tantas mulheres talentosas no MCU, e quero trabalhar com todas elas”, afirmou a atriz em uma entrevista em 2019.

Samuel L. Jackson – Nick Fury

Você sabia que Samuel L. Jackson já atuou em 11 dos 23 filmes do MCU? O ator afirmou em uma entrevista recente que não pretende deixar a idade impedir sua escalação em filmes do gênero. “Adoraria interpretar o Nick Fury aos 80 anos”, opinou Jackson.

Portanto, Samuel L. Jackson não deve deixar o MCU em um futuro próximo. O astro já foi confirmado como protagonista da série Invasão Secreta, que deve ser lançada pelo Disney+ nos próximos anos.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.