Possível adeus

Veja quem deve substituir Thor nos filmes da Marvel

Há dois personagens da Fase 4 do MCU que poderiam substituir o super-herói, então veja qual deles se destaca

O MCU apresentará dois personagens que poderiam substituir Thor após a Fase 4, mas quem será o seu verdadeiro sucessor: Jane Foster ou Bill Raio Beta?

O Deus do Trovão de Chris Hemsworth tem sido uma das faces do MCU desde 2011. Mas, não foi até mais recentemente com Thor: Ragnarok e seus papéis em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato que sua popularidade disparou.

Enquanto o resto dos Vingadores originais estão mortos ou prestes a se aposentar como super-heróis, Thor ainda tem um futuro no MCU. Ele está definido para ser o protagonista de Thor: Amor e Trovão, o que o tornará o primeiro personagem do MCU a ter quatro filmes solo.

No entanto, Thor estará compartilhando os holofotes com dois possíveis substitutos para ele.

A Marvel confirmou que Natalie Portman retornará como Jane Foster enquanto ela faz a jornada para se tornar a Poderosa Thor. Também houve rumores de que Bill Raio Beta fará uma aparição. Ambos os personagens poderiam assumir o lugar de Thor após a Fase 4, mas qual deles o fará?

Se o MCU escolher Jane ou Bill Raio Beta para ser o novo Thor no MCU, Jane é indiscutivelmente a escolha mais lógica. O retorno de Natalie Portman é significativo após sua experiência anterior com a franquia, e a atriz vencedora do Oscar pode liderar uma franquia própria no futuro.

Isso exigiria que Portman assinasse para vários outros filmes (o que não foi confirmado), mas Jane tem um potencial imenso como a Poderosa Thor no MCU. Sua batalha contra o câncer de mama e os efeitos adversos de ser Thor em sua recuperação é uma história fascinante.

Além disso, Jane é poderosa o suficiente para ser uma personagem importante no MCU, semelhante a Thor, enquanto também indica potencialmente o retorno de Mjolnir.

Chris Hemsworth entra para a franquia Mad Max

Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, está pronto para o próximo trabalho em Hollywood. O ator agora faz parte da franquia Mad Max.

No Instagram, o famoso de Vingadores celebrou de forma oficial a notícia. Chris Hemsworth aparece ao lado do diretor George Miller, o criador desse universo.

A dupla e o produtor Doug Mitchell estiveram em uma coletiva na Austrália. O país recebe as gravações de Mad Max: Furiosa, que terá o ator de Thor.

A trama é focada na personagem de Mad Max: Estrada da Fúria. Nesse filme, ela é interpretada por Charlize Theron.

Porém, na nova produção, o papel fica com Anya Taylor-Joy. O motivo da troca é porque Mad Max: Furiosa é um prelúdio contando a origem da personagem.

“Grande coletiva para discutir Mad Max: Furiosa. Muito obrigado a George Miller e Doug Mitchell pela oportunidade e ao governo por dar todo apoio e tornar possível as filmagens em New South Wales. Mal posso esperar para começar. Vou colocar meu coração, alma, sangue e lágrimas nesse”, escreveu o astro da Marvel.

George Miller fica de novo no comando de Mad Max: Furiosa. O filme tem previsão para junho de 2023.

Já Chris Hemsworth volta antes em Thor 4 (Thor: Amor e Trovão). O filme da Marvel tem estreia marcada para fevereiro de 2022.

Os longas de Thor e dos Vingadores estão no Disney+. Já Mad Max: Estrada da Fúria está na Netflix.

Confira abaixo a mencionada publicação do ator.

https://www.instagram.com/p/CN3P7CNJ1GH/?utm_source=ig_embed

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.