Venom enfrenta o Homem-Aranha em imagem; veja

Arte de fã une o Venom de Tom Hardy com a versão de Andrew Garfield do Homem-Aranha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Homem-Aranha de Andrew Garfield, de O Espetacular Homem-Aranha, e Venom de Tom Hardy, do filme de mesmo nome, se enfrentam em uma nova arte de fã incrível. Garfield estrelou apenas dois filmes como o amado super-herói, um a menos que Tobey Maguire na trilogia de Sam Raimi.

A versão da franquia pela Sony deveria ter um terceiro e um quarto filmes, bem como derivados com foco em Sexteto Sinistro e Venom, mas fracos resultados nas bilheterias fizeram com que os executivos abandonassem a iteração em favor da versão de Tom Holland do personagem como parte do MCU.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os derivados focados em vilões foram posteriormente reequipados em sua própria linha do tempo separada.

Hardy interpretou Venom no derivado reaproveitado, lançado em 2018. Um filme solo para o personagem estava em desenvolvimento desde os anos 90, então o filme demorou muito para chegar.

Bem conhecido pelos fãs de super-heróis por fornecer a versão mais conhecida do vilão Bane do Batman até hoje, Hardy retratou um Venom de aparência particularmente monstruosa que na verdade é um anti-herói.

O artista digital Eren Gürocak, conhecido como “erathrim20” no Instagram, postou uma arte de fã que mostra um confronto particularmente impressionante entre o Homem-Aranha de Garfield e Venom de Hardy. Gürocak posta artes de fã altamente detalhadas de várias propriedades da DC e da Marvel.

Ao combinar várias técnicas de edição digital, o artista cria montagens que poderiam ser convincentemente tratadas como artes oficiais. Confira sua arte de fã abaixo:

Confronto aguardado

O que é mais impressionante sobre a arte de fã é como ela parece realista – é difícil discernir à primeira vista se é uma montagem ou não.

Os tentáculos do simbionte se estendem ao redor do Homem-Aranha olhando para a boca aberta de Venom, da qual o rosto torturado de Hardy emerge.

É uma pena que os fãs nunca viram o Homem-Aranha de Garfield enfrentar Venom. O Espetacular Homem-Aranha é a mais curta das versões do Homem-Aranha, embora viva em “sucessores espirituais” como Venom.

Se Garfield enfrentasse um Venom, provavelmente seria o de Hardy. Como Garfield pode aparecer em Homem-Aranha: No Way Home, a arte de fã de Gürocak pode não ser apenas um pensamento positivo.

Embora os fãs estejam muito menos certos de que Venom de Hardy poderia aparecer no filme, Holland deve aparecer em Venom: Tempo de Carnificina. Garfield e Hardy ainda podem colidir enquanto os cânones do Homem-Aranha se misturam cada vez mais.

Venom: Tempo de Carnificina, com Tom Hardy, estreia em setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio