Vem aí

Viúva Negra: Fãs da Marvel estão preocupados com o filme; veja por quê

Mesmo após vários adiamentos, filme de Scarlett Johansson não teve detalhes vazados

Viúva Negra será o primeiro filme da Marvel a chegar aos cinemas em 2021, e já conta com uma responsabilidade imensa: contar uma história que não influenciará de maneira importante a trama geral do MCU, com Scarlett Johansson como protagonista.

Isso porque a heroína morreu em Vingadores: Ultimato, e o filme servirá mais como uma exploração das características mais interessantes da personagem.

Já era para o filme de Scarlett Johansson ter chegado aos cinemas, mas sua estreia foi adiada algumas vezes devido à pandemia do coronavírus.

Fãs nas redes sociais estão preocupados com um aspecto do filme: a possibilidade de vazamento das cenas do longa, devido ao atraso na estreia.

O site CheatSheet falou sobre a possibilidade e o que a Disney tem feito para evitar os vazamentos; confira!

Viúva Negra – Guardado a Sete Chaves

Segundo o site The Verge, Viúva Negra vai tentar fazer algo sem precedentes no Universo da Marvel.

Segundo os passos de Mulan – lançado em 2020 – o longa deve fazer sua aguardada estreia nos cinemas em 9 de julho. Porém, apesar das inibições, o longa também será lançado simultaneamente no Disney+.

Se essa estratégia vai criar um novo precedente ou se tornar um verdadeiro fracasso, apenas o tempo dirá.

Em uma thread sobre o impressionante código de silêncio imposto pela Disney ao filme Viúva Negra, um usuário do Reddit elogiou a empresa pelo comprometimento em manter o mistério sobre os mais importantes detalhes – especialmente considerando a fama dos atores envolvidos.

“O fato deles conseguirem manter o segredo, considerando a quantidade de pessoas que já assistiram ao filme, é impressionante. Os jogadores da NBA e IIRC, por exemplo, já viram o filme na Bolha”, comentou o internauta.

É verdade! A Liga de Basquete incentivou os jogadores a participarem de uma “bolha de isolamento” contra a Covid-19, com a promessa de filmes ainda não lançados para o grande público e outros benefícios.

No entanto, outros fãs consideram a falta de spoilers de Viúva Negra um motivo para preocupação.

“É quase como se o filme fosse tão insignificante, com uma escala tão pequena, que simplesmente não valeria a pena falar sobre ele”, sugeriu outro fã.

O consenso entre a maioria dos fãs da Marvel é o seguinte: a estreia de Viúva Negra não é tão aguardada como foi a de Vingadores: Ultimato, por exemplo. Mas mesmo assim, todos estão doidos para conferir a trama do longa.

Viúva Negra estreia nos cinemas e no Disney+ em julho.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.