Você precisa ver ISSO antes de assistir Vozes e Vultos

Conheça os atores e personagens do filme de terror com Amanda Seyfried

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer o maior sucesso no filme Mank – indicado a várias categorias do Oscar 2021 – Amanda Seyfried celebra o lançamento de seu mais novo projeto na Netflix! Trata-se do filme Vozes e Vultos, que tem tudo para deixar o público internacional de cabelo em pé.

O longa é um dos lançamentos de terror mais aguardados da plataforma em 2021. A produção traz um sombrio clima sobrenatural para um casamento aparentemente perfeito – tudo em um cenário de isolamento e mistérios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme já está disponível na Netflix, e desde sua estreia, vem conquistando fãs no mundo inteiro.

O site Looper explicou o que você precisa saber antes de assistir Vozes e Vultos; confira abaixo!

Os mistérios de Vozes e Vultos

Vozes e Vultos acompanha a história de um casal que troca o agito de Nova York pela vida tranquila na pequena cidade de Chosen. Ao se mudar para uma grande casa de fazenda, a protagonista Catherine – vivida por Amanda Seyfried – começa a desconfiar que a propriedade guarda um segredo terrível.

O filme é o primeiro projeto de Amanda Seyfried após sua indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua performance em Mank.

Assim como Marion Davies, a personagem de Seyfried em Mank, Catherine é forte, mas ao mesmo tempo extremamente vulnerável e sensível.

O marido de Catherine, por outro lado, é completamente diferente. George consegue rapidamente conquistar muita gente na pequena cidade de Chosen, mas o filme deixa claro que os espectadores não devem confiar em suas intenções.

O personagem é interpretado por James Norton, conhecido por performances de sucesso em filmes como Guerra e Paz e Adoráveis Mulheres.

Os dois protagonistas de Vozes e Vultos são bastante interessantes por mérito próprio, mas o filme conta também com um excelente elenco de apoio em papéis coadjuvantes.

F. Murray Abraham – vencedor do Oscar de Melhor Ator em 1985 pelo filme Amadeus – causa um impacto imediato como Floyd Debbers, um acadêmico das antigas que mantém a mente aberta para assuntos espirituais.

Rhea Seehorn, que já conquistou o público da TV como a inescrupulosa advogada Kim Wexler em Better Call Saul, brilha como Justine, uma colega de trabalho de George que parece interessada demais no bem estar de Catherine.

O elenco de Vozes e Vultos conta também com Natalia Dyer, já conhecida pelos fãs da Netflix como a Nancy de Stranger Things, como Willis, uma estudante que chama a atenção de George.

Karen Allen, da franquia Indiana Jones, vive Mare Laughton, uma agente imobiliária que faz de tudo para se esquivar das perguntas de Catherine sobre a história da nova casa.

Além disso, o filme conta com Alex Neustaedter (Ithaca) como Eddie Lucks, um jovem e belo caseiro que apresenta uma conexão secreta com a antiga casa de fazenda comprada pelo casal Clare, e Jack Gore como seu irmãozinho Cole.

Finalmente, o ator veterano Michael O’Keefe vive o xerife da cidade de Chosen, enquanto o comediante James Urbaniak (The Office) traz alívio cômico como Bram, o marido de Justine.

Agora que você já conhece os personagens e o elenco de Vozes e Vultos, já pode conferir a trama do filme, que está disponível na Netflix.

Confira abaixo o trailer de Vozes e Vultos!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio