Zack Snyder troca DC pela Netflix e joga shade em Liga da Justiça

Diretor fala sobre a liberdade criativa ao filmar Army of the Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais de quinze anos depois de Madrugada dos Mortos, Zack Snyder retorna aos zumbis com Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, na Netflix. Enquanto promovia o filme, o diretor acabou jogando uma indireta para a Warner, que interferiu de forma pesada em Liga da Justiça.

A produção de Liga da Justiça foi traumática e trágica. O estúdio interferiu consideravelmente no longa-metragem e com o falecimento da sua filha durante a produção, Zack Snyder disse basta e saiu do projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joss Whedon entrou no seu lugar e o resultado foi um filme muito criticado e um suposto ambiente tóxico de trabalho.

Na Netflix, o diretor parece estar aproveitando muito maior liberdade criativa, como deixou bem claro em sessão de perguntas e respostas promovida pela Netflix (via Kirsten Acuna, do Insider).

“Este é o filme. Não há outras partes do filme”, ​​disse Snyder. “Eu não tive que lutar contra eles. Foi o contrário.”

“Esta é a versão do diretor, se você quiser, de Army of the Dead”, continuou ele. “Você não tem que ver uma versão bastardizada. Você consegue apenas ver a versão incrível primeiro”.

Army of the Dead na Netflix

O novo Army of the Dead gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.

Dave Bautista é conhecido por ter interpretado Drax, o Destruidor, nos filmes dos Guardiões da Galáxia e em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.

A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreia em 21 de maio, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio