“A DC me disse adeus”, revela diretor de Liga da Justiça

Zack Snyder pode não trabalhar com a Warner Bros. e a DC Filmes novamente

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, falou sobre seu relacionamento atual com a DC Filmes, e os fãs podem ficar desapontados.

Ao promover seu novo filme da Netflix, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, para a Esquire, Zack Snyder foi questionado sobre se ele voluntariamente se separou da DC Filmes depois de trabalhar no “Snyder Cut”. Aqui está o que ele tinha a dizer:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem, quero dizer, eles me disseram adeus. Eu amo esses personagens. Eu amo esse universo. Mas você só precisa ler aquele artigo de Ann Sarnoff um dia após o lançamento do filme, onde eles praticamente disseram: ‘Todos conseguiram o que queriam. Agora parem de perguntar.’”

“Então, sim, como eu disse, não é minha decisão. Eu amo esses personagens. Investi grande parte da minha vida nesses personagens. Eu nunca diria nunca para fazer outro filme da DC, mas estamos falando sobre a realidade.”

No Brasil, Liga da Justiça de Zack Snyder foi lançado para compra ou aluguel nas principais plataformas de streaming, mas não se encontra mais disponível. O chamado “Snyder Cut” estará de volta no catálogo da HBO Max, um serviço de streaming que em terras brasileiras será oficialmente lançado em junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio