Com Dwayne Johnson

Adão Negro: Conheça a nave do Gavião Negro no filme da DC

Descrição traz uma ideia de como será a nave thanagariana

O Murphy’s Multiverse divulgou uma descrição da nave do Gavião Negro de Adão Negro, da DC. O super-herói será interpretado por Aldis Hodge.

A nave thanagariana se chama Star Cruiser, e geralmente é usada por Katar Hol, o Gavião Negro, e Shayera Hol, também conhecida como Mulher-Gavião.

A descrição diz: “É elegante. Tem uma aparência curva.”

“Há uma área de estar circular elevada na parte de trás e um grande conjunto de luzes vermelhas compridas que se curvam da parte de trás até o teto.”

“Há um recanto da ala médica e algo que parece um bar, com cadeiras de classe.”

“O símbolo do Gavião Negro aparece em ouro no chão, no centro. No fim de um dos corredores, também há um símbolo do Gavião Negro brilhando em vermelho.”

Até o momento, não foram divulgadas imagens da nave do Gavião Negro.

Vale lembrar que, apesar da inclusão do super-herói, a Mulher-Gavião não estará em Adão Negro. Mas é possível que ela ainda seja apresentada no DCEU no futuro.

Pouco se sabe sobre a trama de Adão Negro, exceto que também incluirá a clássica Sociedade da Justiça.

Adão Negro terá direção de Jaume Collet-Serra. O roteiro foi escrito por Rory Haines, Sohrab Noshirvani e Adam Sztykiel.

Dwayne Johnson interpretará o Adão Negro, com o elenco ainda contando com Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo e Pierce Brosnan como Senhor Destino, entre outros.

Adão Negro estreia em 29 de julho de 2022. O filme da DC deve dar início a uma franquia do anti-herói.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.