Personagem da DC

Adão Negro traz duro desafio para Dwayne Johnson

Filme é o primeiro de The Rock como anti-herói dos quadrinhos

Dwayne Johnson, o The Rock, alcançou o físico ideal para Adão Negro. Agora, o astro da DC tem um grande desafio em manter essa forma.

No Instagram, o ator comentou com os fãs como é difícil manter essa forma física. Para Dwayne Johnson, é o principal desafio no filme da DC.

“Estamos na segunda fase. Em várias formas, a segunda fase é muito mais desafiadora e dura. Porque agora estou na fase em que tenho que manter essa aparência por três meses. O que é muito desafiador. Demanda bastante do seu corpo. É por isso que cada movimento é calculado e estratégico. Minha dieta e meu treinamento”, explicou The Rock.

Na legenda do vídeo, o astro de Adão Negro agradeceu ainda ao treinador Dave Rienzi. Para Dwayne Johnson, a estratégia montada pelo profissional é “inteligente”.

Adão Negro vai mostrar a origem do anti-herói que é o principal rival de Shazam!. No futuro da DC, os personagens devem ter um filme juntos.

O elenco traz ainda Quintessa Swindell, Noah Centineo, Aldis Hodge, Sarah Shahi e Pierce Brosnan. A direção é de Jaume Collet-Serra.

Adão Negro estreia em 29 de julho de 2022. Confira abaixo a publicação de Dwayne Johnson, o The Rock.

https://www.instagram.com/p/CO8jQwNlzPu/?utm_source=ig_embed&ig_rid=8979fdb9-d591-4ab0-a328-9ccec89bf9eb

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.