Vilão da Marvel

Amaram ou odiaram? Veja o que fãs acharam do Carnificina de Venom 2

Trailer revelou o visual de clássico inimigo do Homem-Aranha

O trailer de Venom: Tempo de Carnificina, enfim, revelou o visual do simbionte vermelho nos cinemas. O vilão é interpretado por Woody Harrelson nessa continuação e os fãs certamente aprovaram essa escolha.

Nas redes, fãs foram à loucura ao assistir a prévia do filme. Vale lembrar que essa é a primeira vez que o Carnificina aparece em um filme em live-action.

“Woody Harrelson como Carnificina vai ser uma das melhores performances de filmes de quadrinhos, já consigo ver agora”, escreveu um fã.

“Honestamente, Woody Harrelson se encaixa perfeitamente como Carnificina. Eu tinha minhas dúvidas no primeiro filme, mas agora estou surpreso”, disse outro fã.

“Ele está perfeito! Woody Harrelson vai arrebentar como Carnificina”, escreveu mais um fã.

“Woody Harrelson teria sido a escolha perfeita em 1995 e continua sendo a escolha perfeita hoje”, comentou mais um fã, fazendo referência aos tempos do ator na série Cheers.

Veja os tuites, abaixo.

Venom 2 nos cinemas

Venom: Tempo de Carnificina, em referência ao grande vilão do filme. Sim, finalmente veremos Cletus Kasady se transformando no Carnificina no cinema.

O longa vai focar no embate entre os dois simbiontes, mas fora isso, pouco se sabe sobre a trama.

Tom Hardy retorna como Eddie Brock/Venom, enquanto Woody Harrelson terá o papel de Cletus Kasady/Carnificina (ele apareceu na cena pós-créditos do primeiro filme). Outros atores que retornam são Michelle Williams e Reid Scott.

Duas grandes novidades do elenco de Venom: Tempo de Carnificina são Naomie Harris como Shriek e Stephen Graham em um papel desconhecido.

Também há rumores de que Tom Holland fará uma participação especial. O ator é o atual intérprete de Peter Parker/Homem-Aranha.

Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina, está marcado para ser lançado em 24 de setembro nos Estados Unidos.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.